19/Apr/2024
Sexta-Feira - 19 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Municípios

Três jogos do Campeonato de Futebol movimenta final de semana em Massapê do Piauí

Por: Roberto - 05/11/2018

PPN-IMG-201124c699b10bf6d704.jpg

Seis equipes se enfrentaram neste último final de semana em jogos classificatórios pela disputa do título de campeão do 18º Campeonato de Futebol no Estádio Nestosão em Massapê do Piauí. Foram três jogos bastante disputado valendo a classificação para disputa do melhor vencedor da competição.

No sábado aconteceu o jogo entre as equipes de Tabuleiro das Melancias e a Equipe de Chupeiro, foi um jogo bastante disputado findando sem gols levando o resultado para o placar de 0X0. Com esse resultado a equipe de Chupeiro fecha sua participação na primeira faze com dois empates, aguardando o resultado do próximo jogo do grupo entre as equipes de Tabuleiro das Melancias e Caraíbas para definir a classificação do grupo que é composto por três equipes, duas equipes será classificadas dentro do grupo.

E no domingo pela manhã foi o confronto entre as equipes de ChupeirinhoVila e Ribeira que estreou no campeonato com derrota perdendo pelo placar de 3x0, com esse resultado a equipe de ChupeirinhoVila poderá ser a primeira classificada no seu grupo, em quando a equipe de Ribeira fará o segundo jogo com a missão de vencer o seu próximo adversário.

Ainda no domingo à tarde foi o grande duelo entre as equipes de União e ABC Beleza, jogo bastante divertido de os melhores lances do campeonato, a todo momento foi arremessado jogadas com perigo de gol, abrindo o placar a equipe de ABC Beleza, marcando seu primeiro gol, mais por infelicidade numa jogada audaciosa um atleta do ABC Beleza marcou também um gol contra, levando o jogo para o empate, findando com placar de 1x1, com esse resultado a forte equipe de União poderá ser a primeira classificada do seu grupo.

O campeonato segue no próximo final de semana com mais três jogos. No sábado dia 10, será o clássico entre as equipes de Abobora e Gameleira, e no domingo serão dois jogos, pela manhã, Tabuleiro das Melancias e Caraíbas e a tarde Ribeira e Parças.

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos