19/Apr/2024
Sexta-Feira - 19 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Blog

Empresário de Marcolândia-PI é sequestrado na BR-316

Por: Roberto - 28/11/2018

PPN-IMG-d20261ab15099ca695c5.jpg

O empresário que atua no setor de Postos de Combustíveis no estado do Piauí e Pernambuco, Juvenal Angêlo dos Reis, conhecido na região como ‘Lunga’, foi vítima de um sequestro na manhã desta quarta-feira (28) na conhecida ladeira do ‘S’, no município de Marcolândia-PI.

Segundo informações preliminares repassadas ao Piauí em Foco pelo Comandante do GPM de Marcolândia, o empresário conhecido como ‘Lunga’ se dirigia em seu veiculo modelo SW4 em direção a cidade de Francisco Macedo-PI, na companhia de mais três amigos, quando foram interceptados por um veiculo modelo Siena, da cor prata.

Ainda segundo informações, três homens desceram do veiculo após realizarem a interceptação, e tomaram a direção da SW4 dirigida pelo empresário ‘Lunga’, sequestrando o mesmo e deixando as outras pessoas que estavam com o empresário no local.

O amigo e também empresário de ‘Lunga’, que também estava no veículo, foi quem avisou aos familiares do empresário sobre o sequestro. O Grupamento da Policia Militar (GPM) de Marcolândia-PI, e policiais da região, se encontram em diligencias no intuito de localizarem os sequestradores.

Até o momento, os sequestradores ainda não fizeram contato com a família do empresário ‘Lunga’. Toda a família do empresário está em estado de choque e aguarda por algum contato dos acusados de sequestrarem o empresário.

 

Fonte: Piauí em Foco

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos