19/Apr/2024
Sexta-Feira - 19 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Futebol

Chupeirinho é o primeiro finalista do 18º Campeonato de Futebol de Massapê

Por: Roberto - 04/12/2018

PPN-IMG-76570c752d6d376e8e84.jpg

Após dois jogos consecutivos a equipe do Chupeirinho conseguiu a primeira vaga para disputar a final do 18º Campeonato de Futebol de Massapê do Piauí. A equipe venceu no sábado nas cobranças de penalidades pelo placar de 3x0 a forte equipe de Parças, e com esse resultado a o Chupeirinho passou para semi final do campeonato.

Logo após o jogo do sábado foi realizado o sorteio para os jogos da semi final entre as quatros equipes classificadas, Abóbora, Gameleira, Chupeiro e Chupeirinho.

Como no sorteio existe a sorte e azar a equipe do Chupeirinho foi sorteada a jogar já no domingo com equipe de Chupeiro, mesmo com o desgaste da partida do sábado a equipe do Chupeirinho venceu com tranquilidade a forte equipe do Chupeiro pelo placar de 3x0. Com esse resultado a equipe aguarda a rodada do próximo final de semana para sair o segundo finalista que vai disputar a grande final com o Chupeirinho.

No próximo sábado 8, será o último jogo da semi final entre as equipes de Abóbora e Gameleira será um jogo com característica de final, as duas equipes são bastante preparadas, as duas são fortes candidatas ao título de campeão.

No domingo próximo será a decisão do terceiro colocado, já está na disputa a equipe de Chupeiro, aguardando o jogo do sábado para conhecer seu adversário do domingo para disputar a terceira colocação no campeonato.

Está próximo, será no dia 14/12 a grande final do maior campeonato de futebol da região, são mais de 6 mil reais ofertados pela gestão “Um Novo Tempo para Todos”. Serão premiados até o terceiro colocado, ainda serão premiados o artilheiro, jogador revelação e goleiro menos vazado, além da premiação em dinheiro, os vencedores serão condecorados com troféus e medalhas.

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos