29/Mar/2024
Sexta-Feira - 29 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Geral

Asfalto cede e cratera é aberta na Avenida Raul Lopes, em Teresina

Por: Roberto - 06/12/2018

PPN-IMG-397bf96d1b1d8ac0df7d.jpg

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans) e a companhia de água e esgotos Águas de Teresina realizaram a interdição, na tarde de quinta-feira (06/12), em um trecho da avenida Raul Lopes, na frente do Riverside Shopping, nas margens do rio Poti, no bairro Jockey Club, na zona Leste da capital piauiense, por causa de uma cratera aberta na via.

A cratera tem 1,3m de diâmetro e mais cinco metros de profundidade. Em vídeo gravado por populares, é possível ver que passa água por dentro.

A Águas de Teresina divulgou nota informando que no entorno da cratera é arriscado a passagem de veículos e pessoas porque o diâmetro pode aumentar. A empresa teme que como a área do entorno não está firme e é possível que carros e pessoas caiam no local.

Os agentes da Strans interditaram o trecho da avenida Raul Lopes no contorno da via com a avenida Jockey Club. Os veículos e pessoas que vão no sentido Ponte Estaiada/Riversidade Shopping são obrigados a entrarem na avenida Jockey ou nas ruas paralelas de acesso à avenida Raul Lopes.

O trânsito no local ficou engarrafado por conta do alto fluxo de carros na região.

 (Crédito: Reprodução)

(Crédito: Reprodução)

 (Crédito: Léo Vilari)

(Crédito: Léo Vilari)

 (Crédito: Léo Vilari)

(Crédito: Léo Vilari)

 (Crédito: Reprodução)

(Crédito: Reprodução)

 

NOTA – ÁGUAS DE TERESINA

A Águas de Teresina informa que trabalha na avenida Raul Lopes, próximo ao Shopping Riverside, na substituição de rede de esgoto danificada após erosão do solo.

Assim que tomou conhecimento do fato, a empresa enviou equipe ao local para fazer vistoria na área e iniciar os trabalhos de reparo. As fortes chuvas que ocorreram nos últimos dois dias podem ter contribuído para a erosão sobre a rede de esgoto.

A concessionária providenciou o isolamento do local para garantir a segurança dos motoristas e pedestres que transitam pela região. A concessionária solicitou ainda o apoio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans). A Águas de Teresina reforça o compromisso de finalizar o serviço com qualidade no menor tempo possível, buscando reduzir os transtornos para a população.

Equipes trabalham em regime de plantão fazendo manutenção nas redes do sistema de água e esgoto estando sempre disponíveis quando solicitadas via 0800 223 2000 ou 115.

Meionorte

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos