28/Mar/2024
Quinta-Feira - 28 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Futebol

Abóbora vence Gameleira nos Pênaltis e se consagra finalista do 18º Campeonato de Futebol

Por: Roberto - 10/12/2018

PPN-IMG-c7228c1e93f7e4654a63.jpg

O 18° Campeonato de Futebol do município de Massapê do Piauí, chega a faze final, neste sábado 8, aconteceu o último jogo da semi final entre as equipes de Gameleira e Abóbora. Com uma forte torcida presente ao estádio municipal o Nestorzão as duas equipes duelaram num jogo bastante fechado entre as duas equipes com muitas jogadas arremessada aos arqueiros mais não conseguiram marcar gols, levando a decisão para cobranças de penalidades.

Mesmo sem definir nos minutos de jogos, as duas equipes se respeitaram com a presença de uma multidão de torcedores e simpatizantes do futebol amador, de forma que fizeram um grande jogo aos olhares dos torcedores que lotaram o estádio municipal.

Nas cobranças de penalidades, levou a melhor a equipe de Abóbora, o goleiro Jardel salvou sua equipe fazendo defesa de dois pênaltis cobrado pela equipe de Gameleira, em quanto o goleiro Eldo da equipe de Gameleira não conseguiu defender nenhum pênalti, e com esse resultado a equipe de Abóbora se consagra finalista. Enquanto a equipe de Gameleira fará jogo com a equipe do Chupeiro no domingo 9, para definir quem será o terceiro colocado do campeonato.

Com esse resultado a equipe de Abóbora vai enfrentar a forte equipe de Chupeirinho na grande final que será realizado no dia 14 de dezembro às 15hs da tarde no Estádio Municipal Nestorzão, Massapê do Piauí. Dessas duas equipes serão conhecida na próxima sexta-feira a campeão do 18º Campeonato de Futebol de Massapê do Piauí, edição 2018.

O 18º Campeonato de Futebol é promovido pela prefeitura municipal através da Secretaria de Esportes e Lazer, faz parte das festividades alusivas ao aniversário de 23 anos de emancipação política do município. O governo municipal “Um novo tempo para todos” vai ofertar um valor de mais de 6 mil reais em premiação mais troféus de medalhas distribuído até o terceiro colocado, ainda serão premiados o artilheiro e goleiro menos vazado do campeonato.

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos