29/Mar/2024
Sexta-Feira - 29 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Municípios

Culto e show gospel abrem as comemorações aos 23 anos de Massapê do Piauí

Por: Roberto - 13/12/2018

PPN-IMG-64165f7f34c2dd11ac3b.jpg

A programação comemorativa ao aniversário emancipação política de Massapê do Piauí foi oficialmente aberta na noite desta quarta-feira, 12, com a realização do Culto em Ação de Graças pelos 23 anos do município.

O evento religioso aconteceu na praça Matias Costa, presidido pelo pastor Francisco Batista, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, e reuniu autoridades civis, com o prefeito Francisco Epifânio Carvalho Reis, a primeira dama Verônica Cavalcanti, vereadores, secretários municipais e a comunidade em geral.

O pastor, ao dar as boas vindas a todos, afirmou que a população de Massapê tem muito o que comemorar, considerando o seu desenvolvimento. “Massapê está vivendo um momento de transformação. Estou aqui há seis e poucos meses e tenho acompanhado a transformação.”, disse.

O Culto contou com a participação os grupos de cantos da mocidade e das senhoras da Assembleia de Deus, das senhoras da Igreja o Brasil para Cristo, da atriz e cantora gospel Railany Alves, de São José do Piauí, e do pregador oficial, o evangelista Francisco Silva, da cidade de Jaicós.

No encerramento, o prefeito Chico Carvalho, como é conhecida, fez uso da palavra e definiu o evento de abertura como uma “noite espiritualmente iluminada”. “Na passagem dos seus 23 anos, Massapê recebe uma chuva de bênçãos derramadas pelas mãos do Senhor Deus, através dos seus mensageiros enviados.”, disse, fazendo menção da participação de cada um. “Massapê não poderia ganhar um presente melhor”, pontuou.

Outras autoridades também estiveram presentes, como os vereadores Rivaldo Carvalho, José Juvandi (Didi), José Duruteu (Filô), Antônio Augusto (Tontonho), os secretários municipais Lucileide Carvalho (de Gestão), Francivaldo Reis (de Agricultura), Roberto Carvalho (de Esportes), o ex-prefeito Miguel Luiz Teles, dentre outros.

Programação A programação alusiva aos 23 anos de Massapê prossegue nesta quinta-feira, 13, às 19h, em praça pública, com a realização da Noite Cultural do CRAS. Na ocasião, a Secretaria Municipal de Assistência Social vai apresentar os frutos do trabalho desenvolvido com crianças, adolescentes e idosos, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Na sexta-feira, 14, data do aniversário da cidade, às 15h, no Estádio Municipal Nestorzão, acontece a final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Massapê do Piauí, entre os times de Chupeirinho Vila e o atual campeão, Abóbora, que disputarão a premiação e o título de melhor time do município na temporada 2018. A cerimônia de premiação acontecerá após a partida.

À noite, em praça pública, acontece a festa do aniversário da cidade. Três atrações se apresentarão no palco cultural – Márcio Balla e Farra na Balada, Os Nonatos e Danilo Pernambucano.

Fonte: Ascom

FOTOS: Portalpontonet

                                                                                                                 

 

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos