19/Apr/2024
Sexta-Feira - 19 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Policia

Professor condenado por tráfico de drogas é preso em perseguição

Por: Roberto - 09/01/2019

PPN-IMG-fb04d5c38550ded7db9a.jpg

Policiais militares de Acauã abordaram um veículo Palio de cor preta com placas de Juazeiro (BA), que fazia o trajeto Petrolina a São João do Piauí, com três ocupantes sendo dois homens e uma mulher, nesta terça-feira (08/01). As informações são do Blog do Evangelista.

Foi realizada a busca pessoal e veicular e nada foi encontrado, ao começar a consultar os ocupantes, um deles empreendeu fuga na caatinga tomando rumo ignorado.

Uma parte da equipe deu início às diligências na mata para tentar prender a pessoa que se evadiu e outra continuou fazendo as consultas onde foi verificado que o homem que fugiu da abordagem tratava-se de Sérgio de Sousa Andrade, um professor de 35 anos, natural de Canto do Buriti, condenado naquela comarca em 5 anos e 6 meses pelo crime de tráfico de drogas e possuindo outra passagem pelo mesmo crime.

Foi montada uma operação com duas equipes, para tentar prender o foragido, uma das equipes na mata e a outra de campana as margens da BR-407.

Após algumas horas, o condenado foi capturado. A equipe se deparou com ele já na garupa de uma motocicleta de uma pessoa da região, e ao avistar a viatura policial, empreendeu fuga novamente vindo a pular vários muros na vila do posto fiscal de pipocas onde foi preso.

O mesmo foi encaminhado para a 12ª DRPC de Paulistana para os procedimentos de praxe e os outros ocupantes do veículo foram liberados por estarem com a documentação legal e após verificação ser constatado que os mesmos estavam só dando uma carona ao foragido sem saber de seu problema com a justiça do Piauí.

FONTE: 180 Graus

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos