18/Apr/2024
Quinta-Feira - 18 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Saúde

Nova profissional do programa Mais Médicos se apresenta em Massapê do Piauí

Por: Roberto - 10/01/2019

PPN-IMG-cd8080c387b99e9ae633.jpg

A nova profissional do programa Mais Médicos, que atuará no município de Massapê do Piauí, se apresentou na cidade na última terça-feira, 08 de janeiro. Trata-se da Dr. Mariana Reis, que reforçará os atendimentos no município.

Segundo informou a secretária de Saúde, Deliany Cavalcanti, Dr. Mariana Reis atenderá no Programa Saúde da Família (PSF), da sede do município. Os atendimentos serão na segunda, terça, quinta e sexta-feira, no horário de 08 às 12h e 15 às 17h. Também atua na sede a Dra. Neyara Lacerda

Deliany Cavalcanti disse que o objetivo é oferecer mais atendimentos à população. “O objetivo da gestão é trazer mais atendimento à população. Futuramente, teremos atendimentos manhã e tarde, de segunda a sexta na Unidade Básica de Saúde (UBAS)" destacou.

O Governo Municipal, gestão do prefeito Chico Carvalho, tem investido em melhorias na área da saúde, com o intuito de melhor atender à população. Em 2018 várias melhorias foram implantadas e para o novo ano que se inicia, o objetivo é continuar trabalhando.

De acordo com o prefeito Chico Carvalho, entre as obras já licitadas, estão a ampliação e adequação da escola da comunidade Poço Redondo para funcionar como Unidade Básica de Saúde; a ampliação e reforma do Posto de Saúde de Abóbora; a construção do muro e garagem da UBS do povoado São Francisco; e a construção de um galpão para abrigar os veículos da Saúde na UBAS da cidade, como também, um ponto de apoio para os motoristas.

Outra importante obra na área da Saúde é a construção da UBS do povoado Porteiras, que está com aproximadamente 22% do projeto executado. 

 

Fonte: Ascom

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos