16/Jan/2019
Quarta-Feira - 16 de Janeiro de 2019
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Geral

São Julião-PI ganha médico brasileiro que substituirá cubano

Por: Roberto - 11/01/2019

PPN-IMG-69a688df0c21b7068aee.jpg

Foi apresentado ao município de São Julião – PI, nesta terça-feira, 08 de janeiro, o novo profissional que substituirá o médico cubano no serviço de atenção básica pelo programa Mais Médicos, do Governo Federal.

André da Silva Carvalho, de 31 anos, é filho de pais sãojuliãoenses e é formado em Medicina pelo Centro Universitário de Volta Redonda – UNIFOA, no estado do Rio de Janeiro.

Dr. André participa de reunião com equipe da Secretaria Municipal de Saúde

Nesta quinta-feira, 10 de janeiro, o novo médico se reuniu com a equipe da Secretaria Municipal de Saúde de São Julião – PI e após ser integrado à equipe de atenção básica iniciou os atendimentos no Centro Municipal de Saúde Luiz Gonzaga da Rocha.

Em conversa com a redação do Portal É Notícias, Dr. André disse que encara o desafio de trabalhar em São Julião – PI com uma enorme satisfação.

Novo médico já integra equipe de atenção básica de São Julião – PI

“É uma enorme satisfação poder trabalhar na minha terra. Embora tenha sido criado no Rio de Janeiro, meu coração sempre pediu para trabalhar em São Julião – PI. Desde que abriu a vaga no Mais Médicos não pensei duas vezes e logo me inscrevi. Graças a Deus deu tudo certo e estou muito feliz por esse sonho realizado. Espero poder honrar e contribuir para a melhoria na saúde de nosso município”, disse.

FONTE: Portal É Notícias

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos