18/Apr/2024
Quinta-Feira - 18 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Geral

Prefeito Baiá anuncia oficialmente as atrações da festa do aniversário de 25 anos de Campo Grande PI

Por: Roberto - 11/01/2019

PPN-IMG-7405b5e4deee7fc1f850.jpg

No final da tarde desta sexta-feira, 11, o Prefeito Municipal de Campo Grande do Piauí João Batista de Oliveira, o Baiá (MDB), como é conhecido, anunciou oficialmente as principais atrações artísticas da festa de 25 anos de emancipação política do município, que está prevista para o dia 25 de janeiro, na Avenida Manoel Alves de Sousa.

O principal nome para comandar a festa é Jonas Esticado. O cantor cearense, que atualmente faz parte do casting de artistas brasileiros da Som Livre, uma das maiores gravadoras do país, já se apresentou em Campo Grande do Piauí, foi no 23º aniversário de emancipação política do município, no ano de 2017.

Com uma carreira firme e de bastante crescimento, Jonas já se apresentou em grandes eventos nacionais, programas de TVs, e como também já possui vários sucessos na boca do povo.

O videoclipe da música “Com Amor Não Se Brinca” com participação de Jorge, da dupla Jorge e Mateus, disponível no canal oficial do cantor no YouTube, ultrapassou a marca de 24 milhões de visualizações. No site Sua Música, também já ultrapassou o número de 10 milhões de downloads e mais de 89 milhões de execuções.

Outra atração confirmada é o vaqueiro Zeca Bota Bom, que recentemente lançou carreira solo. Um dos sucessos do forrozeiro é a música Linda Demais. O videoclipe oficial da música já tem quase um milhão de visualizações no YouTube.

Clique aqui e confira o perfil do cantor no site Sua Música, aonde já está disponível o CD promocional de carreira solo.

De acordo com o Prefeito Baiá, a programação completa está sendo preparada e deve ser divulgada nos próximos dias

Fonte: cgnoticias

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos