19/Apr/2024
Sexta-Feira - 19 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Geral

Enlace matrimonial do casal Alecsandro e Ivone, uma celebração do amor e da união

Por: Roberto - 14/01/2019

PPN-IMG-ed5aad2de5da4ddcaab6.jpg

Aconteceu neste sábado (12/01), na Igreja Matriz da Paróquia de Nossa Senhora das Mercês em Jaicós Piauí, a cerimônia de casamento dos jovens Ivone Josefa da Silva e Alecsandro de Carvalho Rodrigues. Ele, filho do senhor Sebastião Coelho Rodrigues e da Senhora Irismar de Carvalho Rodrigues, e ela, filha do Senhor Raimundo Laurentino da Silva e Josefa Minervina C. Silva, todos residentes no município de Massapê do Piauí.

Dezenas de convidados e familiares acompanharam a bonita cerimônia que fora celebrada pelo Padre Francisco Esteves Pimenta. A cerimônia religiosa retratou muito bem o amor que o jovem casal construiu durante o tempo de namoro, agora concretizado no altar.

Os pais dos noivos, radiantes de alegria abençoam a felicidade do casal nessa união conjugal.  

Ao querido casal, desejamos um feliz casamento e que os sonhos que ambos compartilharem se tornem realidade, unidos para a nova vida, seja ela só de amor, paz e alegria para que possam desfrutar da felicidade tão sonhada.

"Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe". Mateus 19:6. Felicidades ao casal.

Os noivos e seus pais cuidaram dos minuciosos detalhes para que seus convidados se sentissem a vontade com um jantar e churrasco na Casa do pai do noivo na localidade Cabaceira, zona rural do município de Massapê do Piauí.

                                                                                                                                                                                                                                     

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos