18/Apr/2024
Quarta-Feira - 17 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Geral

Grave acidente deixa criança morta e pai em estado grave no Piauí

Por: Roberto - 18/01/2019

PPN-IMG-899961d47f4a70b4ce86.jpg

Na noite de quinta-feira (17/01), por volta de 21h45, um gravíssimo acidente registrado na avenida João XXIII, na zona Leste de Teresina, deixou uma criança de 7 anos morta e seu pai em estado grave. A vítima fatal foi identificada como João Manoel Osório Moura, de 7 anos e seu pai Luis Paulo Guimarães Moura foi encaminhado em estado grave para o hospital. De acordo com informações colhidas no local, o pai do garoto vinha transitando em alta velocidade em um veículo modelo Renault Clio, vindo a perder o controle e colidir bruscamente contra uma árvore que fica no canteiro central da avenida. O fato aconteceu próximo ao clube AABB.

Veículo colidiu em árvore / Reprodução: TV Meio Norte

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada e com a chegada detectaram o óbito da criança. “Foi repassado para gente que havia um veículo colidido com a árvore na região da avenida João XXIII, nos deslocamos e encontramos no local uma vítima fatal e uma vítima com ferimentos graves sendo conduzida para o HUT. A causa do acidente não tem ainda como afirmarmos, porque estamos verificado todos os vestígios, tudo aquilo que foi identificado pela perícia”, afirmou o policial rodoviário federal.

Criança veio a óbito no local / Reprodução: Arquivo Pessoal

Uma testemunha que estava na portaria do clube viu o momento do acidente. “Eu estava na portaria e ouvi o barulho dos pneus. Cheguei lá a porta do carro estava travada, chegou alguns motoqueiros e conseguimos abrir as portas mas a gente já notou que a criança já estava sem vida. O pai estava inconsciente mas estava respirando. Eu chamei o SAMU que chegou rápido e eles fizeram os primeiros socorros, o rapaz vinha em alta velocidade fazendo zig zag na pista e cortando os carros”, disse. A mãe da criança chegou ao local em estado de choque, precisando ser amparada pelos familiares. Pai e filho estavam retornando do ‘Encontro Clio Clube Piauí’ que ocorreu no Parque da Cidadania.

Pai foi socorrido em estado grave / Reprodução: Arquivo Pessoal

Veículo colidiu em árvore / Reprodução: TV Meio Norte

Meionorte

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos