19/Apr/2024
Sexta-Feira - 19 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Municípios

JAICÓS: Inaugurado a NutriForma Academia com amplo espaço e mais comodidades para os clientes, fotos

Por: Roberto - 04/02/2019

PPN-IMG-6db8f562afbabf329be0.jpg

A cidade de Jaicós ganha mais um novo empreendimento comercial no ramo de Academia. Inaugurado oficialmente neste sábado 2, a “NutriForma Academia”, o novo empreendimento traz um amplo espaço, área climatizada e equipamentos de primeira qualidade para melhor comodidade aos clientes da cidade de Jaicós e cidades vizinhas.

A NutriForma está localizada na Avenida Engenheiro Ribeiro Gonçalves, 916, no Bairro Serranópolis, próximo ao Balão saída para Picos. O novo empreendimento é uma iniciativa do casal, empresários José Neto e Lia Crisanto que traz inovação no ramo de academia com equipamentos modernos de alta qualidade para garantir segurança nos serviços ofertado para os clientes.

A solenidade de inauguração foi bastante prestigiado pelo público que compareceram para conhecer o novo espaço ao mesmo tempo conhecer os planos de serviços da Academia. O novo espaço vai ofertar novas técnicas como praticas atividades físicas garantindo assim o bem estar para uma vida saudável. A nova academia conta com espaço e equipamentos para atividades na área de musculação.

A NutriForma Academia está em pleno funcionamento nos horários de 5hs às 11hs e de 15hs às 22hs, compareça e confira os planos ofertados pela Academia. Os principais serviços ofertados são os seguintes, Avaliação Física, Musculação Funcional e Dança. Todos os planos poderão ser divididos em até 6 vezes no cartão.

                                                                                                                                                                                                                            

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos