19/Apr/2024
Sexta-Feira - 19 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Entretenimento

Filme picoense “Eita Píula 2” continua em cartaz até dia 13 de fevereiro

Por: Roberto - 08/02/2019

PPN-IMG-172d77c6d189cd2ecc0c.jpg

Apesar de pouco tempo para divulgação, a estreia do filme picoense Eita Píula II: o caso da botija de ouro, foi satisfatória para a produção. 

Samuel Nascimento, escritor e ator, que atua no filme de Flavio Guedes, considera a estreia positiva, “podemos dizer que a estreia foi envolvente, elenco reunido em clima festivo, e claro, o mais importante, a presença do público, que foi também bastante festiva,” afirma o ator.

Sobre a recepção do público, o ator natural de Alagoinha do Piauí, que participa pela segunda vez de uma produção audiovisual, considera também satisfatória, ele acredita que durante os seis dias que a comédia vai ficar em cartaz, o público vai comparecer, pois considera um bom filme. “Todos receberam bem a comédia, as reações foram as melhores, mediante as gargalhadas durante toda a exibição e a euforia no final. O público se sentindo participante do filme, vendo retratados seus costumes e folclore, na tela. Quem vier não vai se arrepender”, garante Samuel Nascimento.

Quem conta que não se arrependeu de ter visto, foi o Francisco Edimarsom, riu bastante e vai indicar para os amigos. “Gostei muito, a produção e os atores estão de parabéns, quase moro de tanto rir com as atrapalhadas do filme”, confessa o comerciante.

Ivonete Maria, administradora de empresa, também aprovou a comédia, segundo a jovem, o figurino foi um atrativo à parte. “Eu gostei do filme todo, principalmente das roupas, coloridas e exuberantes. Tudo muito alegre”, disse Ivonete.

Além da atração principal  que era a película, após a sessão de estreia, os atores premiaram o público com música, a cantora Nikelly Carvalho apresentou canções que foram desde MPB tradicional até o pop e rock e ainda, apresentou composições próprias.

A rede multicine que possui salas nos dois shoppings center da cidade, abriu três sessões, para a exibição da produção picoense. A primeira, às 19:10 no Picos Plaza, a segunda às 20:30 no Piauí Shopping e a terceira e última da noite, às 21:05, no Picos Plaza Shopping. O filme vai ficar em cartaz até quarta-feira, dia 13 de fevereiro.

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos