29/Mar/2024
Sexta-Feira - 29 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Policia

Pastor é baleado durante assalto em igreja na zona Rural

Por: Roberto - 09/02/2019

PPN-IMG-8082e366449fa53636b2.jpg

O sargento da Polícia Militar (PM) e pastor evangélico Denilson foi baleado nas costas por três assaltantes que tentaram roubar a Igreja Evangélica  do povoado  Paiol, na zona rural do município de Nazária (31 km de Teresina), na noite de sexta-feira (8).

Os três assaltantes após tentarem roubar os fiéis da Igreja Evangélica fugiram para o município de Demerval Lobão.

O sargento Denilson foi socorrido e levado para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Houve troca de tiros entre o sargento Denilson, que é  pastor da Igreja Evangélica,  e os assaltantes, que fugiram para a mata em Nazária.  Muitos fiéis ficaram abalados.

A mulher do pastor e sargento da PM, Luzenira dos Santos Menezes, afirmou ao meio norte.com que dois jovens estavam dentro da igreja.

"Nós chegamos. Ele (sargento e pastor Denilson) foi orar . Eu fiquei sentada, vi dois rapazes dentro da igreja, conversei com eles, dei boa noite, conversei com eles, pedi para os dois sentarem, eles sentaram, mas tinha um terceiro lá fora. Como eu já desconfiei dos três jovens e os irmãos ainda eram poucos na igreja, eu peguei a minha bolsa e sai para a casa de outro irmão. Pedi para ele ir para a igreja porque tinha três rapazes diferentes dentro do tempo, que eu não conhecia. Quando eu falei para ele, eu escutei foi os tiros, não estava mais perto quando eles começaram a atirar. Os três estavam de bermudas, um estava com o boné abaixado na cabeça e eu não consegui identificá-lo, mas os dois que estavam dentro da igreja deu para ver bem eles, um clarinho e outro moreno", falou a mulher do pastor, Luzenira dos Santos Menezes.

Segundo ela, opastor Denilson lutou com dois assaltantes e outro evangélico lutro com o assaltante e tomou sua arma. 

   

meionorte

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos