29/Mar/2024
Sexta-Feira - 29 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Policia

Polícia prende quadrilha suspeita de arrombar banco em Castelo do Piauí

Por: Roberto - 21/02/2019

PPN-IMG-0c23d38dfe6143f0ad94.jpg

A Secretaria Estadual da Segurança Pública, através do Grupo de Repreensão ao Crime Organizado (Greco), Diretoria de Inteligência da Polícia Civil, Divisão de Operações Especiais (DOE) e do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) prenderam na madrugada desta quinta-feira (21/02) oito suspeitos de arrombar a agência do Bradesco no município de Castelo do Piauí, ação essa registrada na última terça-feira (19).

Segundo o coronel Márcio Oliveira, um dos suspeitos foi morto durante confronto com a polícia. O coronel disse ainda que alguns dos presos seriam de outros estados.

Além das prisões, foram apreendidos materiais utilizados na tentativa de roubo, sendo pelo menos três armas de grosso calibre, revólver, pistola e carregadores. O grupo estava em uma região de mata, próximo ao município de Santa Cruz dos Milagres.

Sobre o crime Bandidos fortemente armados aterrorizaram o município de Castelo do Piauí na madrugada desta quarta-feira (19/02). Duas viatura da Polícia Militar foram metralhada com dezenas de tiros.

Populares relataram sequência de tiros que teve início por volta de 01h20. Os bandidos estavam fortemente armados e tocaram o terror nas ruas da cidade de Castelo do Piauí. 

Os suspeitos tentavam assaltar a agência do Bradesco do município, mas a ação foi frustrada. As viaturas atingidas estavam em frente ao Batalhão da Polícia Militar. Segundo a polícia, o bando se dividiu em dois grupos.

Na fuga, a quadrilha abandonou dois veículos que teriam sido roubados em Teresina. Foi apreendido ainda pela polícia armamento, munição e coletes. Eles seguiram em direção à cidade de São João da Serra.

 

180graus

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos