19/Apr/2024
Sexta-Feira - 19 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Geral

Shows com Valdo & Felipe, Léo Magalhães, Toca do Vale e Orlando Estourado leva multidão ao aniversário de 185 anos de Jaicós

Por: Roberto - 23/02/2019

PPN-IMG-4c7822d92805e507039e.jpg

Uma multidão de pessoas de Jaicós e cidades vizinhas compareceram a Avenida Engenheiro Ribeiro Gonçalves na cidade de Jaicós para prestigiar as festividades em alusão ao aniversário de 185 anos de emancipação política do município de Jaicós Piauí. A avenida principal da cidade ficou totalmente lotada superando toda expectativa em público.

A noite festiva contou com quatro atrações músicas, iniciando com a dupla Valdo & Felipe, seguido com Show mais esperado da noite o cantor sertanejo de nome nacional “Léo Magalhães” que levantou o público cantando seu melhor repertorio da música sertaneja, seguido do Forrozeiro Toca do Vale que balançou o público com o melhor do forró brasileiro, terminando a noite com o cantor Orlando Estourado até o amanhecer do dia seguinte, foi uma da maiores festa da história na centenária cidade de Jaicós Piauí.

O aniversário da centenária Jaicós ganhou destaque através do apoio parlamentar do Deputado Georgiano Neto que destinou emenda de sua autoria para realização das festividades. 

Autoridades e a população se concentraram na Avenida principal da cidade, local ornamentado e montado palco, Luz e som para as atrações musicais de fechamento das festividades. Vários prefeitos da região prestigiaram a festa, os deputados Georgiano Neto e Firmino Paulo estiveram presente na festa.

_APOIOS:

 Veja cobertura fotográfica:

                                                                                                                                                                                                                                                                                      

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos