26/Apr/2024
Sexta-Feira - 26 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Municípios

MASSAPÊ: Mulheres são homenageadas na Unidade Básica de Saúde

Por: Roberto - 08/03/2019

PPN-IMG-9ae92bde06a9289a7146.jpg

Além das profissionais, as mulheres que buscaram atendimento na Unidade Básica de Saúde da cidade de Massapê do Piauí na manhã desta sexta-feira, 8 de março, foram recebidas com homenagens.

Segundo a enfermeira coordenadora da Rede de Atenção Básica, Claudete Batista, o evento foi realizado pela Secretaria Municipal de Saúde para homenagear a todas as mulheres pela passagem do seu dia, considerando a sua importância para o município.

“As mulheres têm um papel fundamental, não apenas como mães, mas como cidadãs que colaboram com o desenvolvimento do município, seja aqui na Saúde e em outras áreas, na família e na sociedade como um todo. Elas são inteligentes, guerreiras e batalhadoras, por isso merecem a nossa homenagem.”, disse Claudete.  

Além das homenagens, as mulheres receberam brindes e ganharam um café da manhã comemorativo.

O dia 08 de março é o Dia Internacional da Mulher. Trata-se de uma celebração de conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres ao longo dos anos, sendo adotado pela Organização das Nações Unidas e, consequentemente, por diversos países como o Brasil. Esta data é marcada por presentes simbólicos, como flores, em especial rosas, poemas ou frases, por exemplo. 

Por Danilo Bezerra - Assessoria de Comunicação.

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos