18/Apr/2024
Quinta-Feira - 18 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Policia

Dono de escola é acusado de estuprar criança de 4 anos em Teresina

Por: Roberto - 18/03/2019

PPN-IMG-2b7420413858d00545da.jpg

Na manhã desta segunda-feira (18), a delegacia geral do Piauí cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um empresário identificado pelas iniciais A.B.D.M.F, de 56 anos dono de uma escola particular de reforço situada na zona Leste de Teresina, acusado de estuprar uma crinça de apenas 4 anos. 

Segundo o delegado Matheus Zanatta, a polícia recebeu a denuncia em janeiro deste ano e após uma investigação, o juíz da central deferiu o mandado de prisão preeventiva e busca e apreenssão contra o empresário acusado de estupro de vunerável. 

Delegado Matheus Zanatta - Foto: Raissa Morais / Meio Norte 

“Nós recebemos a denuncia em janeiro deste ano, a delegada Katia e sua equipe lá no DPCA - Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente fez a instrução do inquérito policial realizando algumas medidas cautelares entre elas,  prisão preventiva, busca e apreensão domiciliar. O juiz da central, Luis Henrique deferiu essas medidas cautelares com parecer favorável do Ministério Público e hoje a DPCA juntamente com a Delegacia Geral fez cumprimento dessas medidas cautelares, fizemos duas linhas, a delegada Katia cumpriu o mandado de prisão do senhor de 56 anos de idade e a Delegacia Geral cumpriu o mandado de busca e apreensão na escola de reforço que fica localizada na zona Leste da capital." relatou o delegado.

Ainda segundo o delegado Matheus Zanatta, o nome da escola e do acusado não serão divulgados no intuito de preservar a vítima e outras crianças que estudam no local. 

“Para preservar a vítima e as demais crianças que estudam nessa escola, não vamos divulgar o nome do acusado. Até o momento recebemos apenas uma denuncia, mas pode aparecer outras denuncias, temos essa possibilidade. Agora teremos o prazo de 10 dias para instruir o inquérito policial, finalizar e enviar para a justiça. É prisão preventiva, ele se encontra na Central de Flagrantes e amanhã iremos para a audiência de custódia”

Fonte: meionorte

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos