29/Mar/2024
Sexta-Feira - 29 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Municípios

Divulgada a relação de candidatos inscritos no seletivo da Prefeitura de Massapê do Piauí

Por: Roberto - 27/03/2019

PPN-IMG-118834a42040d9c708cb.jpg

Fundação Madre Juliana, empresa responsável pela organização e realização do Teste Seletivo Simplificado da Prefeitura Municipal de Massapê do Piauí, divulgou, em sua página, a relação de candidatos inscritos.

Na lista, também são indicadas as respectivas salas da Escola Municipal João Manoel da Costa, onde serão aplicadas as provas neste domingo, dia 31 de março, em dois turnos, pela manhã, no horário das 9h às 12h, para os cargos de Nível Médio e Nível Superior, e à tarde, das 14h às 17h, para os cargos de Nível Fundamental.

VEJA MAIS:

_Lista de inscritos e locais de prova pela Manhã!

_Lista de inscritos e locais de prova pela Tarde! 

Conforme prevê o edital, os candidatos deverão comparecer ao local de provas com hora de antecedência, com o documento de identificação original com foto e caneta esferográfica azul ou preta. Em caso de perda ou extravio do referido documento, o candidato deverá apresentar um Boletim de Ocorrência (BO), registrado no órgão competente acompanhado de outro documento oficial que contenha foto.

De caráter eliminatório e classificatório, a prova escrita objetiva, válida para todos os cargos, é composta de 40 questões de múltipla escolha com 04 alternativas, representadas pelas letras a, b, c, d, onde somente uma estará correta.

_O seletivo O Teste Seletivo Simplificado é destinado a seleção de candidatos para o preenchimento temporário de cargos do quadro de pessoal das Secretarias do Governo Municipal.  A validade é de um ano, sendo permitida a sua prorrogação por igual período.

O Seletivo oferta 38 vagas diretas, como também, para cadastro de reserva em diversos cargos nos níveis Fundamental, Médio e Superior com cargas horárias de 20, 30 e 40 horas semanais e salários que variam de R$ 998 a R$ 8 mil.

Conforme previsto no Edital, serão classificados no Seletivo até três vezes o número de vagas ofertadas para cada cargo, desde que obtenham, nas provas, a nota mínima exigida.

Clique aqui e veja o edital!

 

Fonte: Ascom

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos