05/Jun/2020
Sexta-Feira - 05 de Junho de 2020
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Política

Empresário Araujinho admite pré-candidatura a prefeito de Picos em 2020

Por: Roberto - 08/04/2019

PPN-IMG-afafcc5849047b436b07.jpg

Em entrevista concedida na tarde desta sexta-feira, 5 de abril, ao jornalista Erivan Lima, da Rádio Cultura FM; o empresário Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho (PSD), admitiu publicamente, pela primeira vez, a possibilidade de disputar a Prefeitura de Picos nas eleições do próximo ano.

Quando se trata da sucessão do prefeito Padre Walmir (PT), o nome do empresário Araujinho sempre surge como uma das possibilidades viáveis do grupo que apoia a atual administração. Porém, somente nesta sexta-feira, 5, é que ele admitiu publicamente que pode sim concorrer ao coma

“Eu não descarto a possibilidade [de ser candidato]. Os fatos políticos, as coisas acontecem numa velocidade muito grande, a política é muito dinâmica. O que se acerta hoje amanhã pode não ser mais. Como ainda não está muito próximo, ainda tem um ano e seis meses para as eleições de prefeito, eu vou aqui me colocando como sempre: um empresário picoense que sempre está presente” – ressaltou Araujinho.

E sem fugir do tema, o empresário continuou. “Torcendo, que por ventura possa aparecer outros nomes e tal, mas, se for para ser e a hora for oportuna, conveniente, se Deus assim fizer, eu poderei aceitar [A candidatura a prefeito de Picos], não descarto essa possibilidade” – reafirmou Araujinho.

Outros nomes

Dentro do grupo que apoia a administração do prefeito Padre Walmir (PT), além de Araujinho (PSD), pelo menos outros dois nomes já surgiram como pré-candidatos ao Palácio Coelho Rodrigues. O da Secretaria municipal do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, jornalista Maria Santana, sem partido e o do presidente da Câmara de Vereadores, Hugo Victor (MDB). Os dois têm a simpatia do Padre Walmir, assim como o próprio Araujinho.

Fonte: Informa Picos

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos