29/Mar/2024
Sexta-Feira - 29 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Geral

Professor morre em grave acidente envolvendo dois veículos na PI-113

Por: Roberto - 14/04/2019

PPN-IMG-42f2b96e828ea1ff1f62.jpg

Na tarde deste sábado (13/04), um grave acidente foi registrado na rodovia PI-113, que liga os municípios de Barras e Cabeceiras do Piauí. No fato, o professor Edivaldo Lages, filho do ex-vereador de Cabeceiras do Piauí, Raimundo Lages, veio a óbito.

A colisão envolveu um veículo modelo Nissan e um Fiesta. De acordo com informações do portal Longah, o professor estava em um estrada vicinal e, quando entrava na PI-113, próximo a um posto de combustível, o veículo que dirigia modelo Ford Fiesta foi colhido violentamente por uma caminhonete da marca Nissan.

Crédito: Longah

Edivaldo Lages Sobrinho, era professor de matemática e foi candidato a vereador no município de Cabeceiras do Piauí.

No Nissan havia quatro ocupantes que tiveram apenas ferimentos leves e foram atendidos em Unidade de Saúde de Cabeceiras. Muito conhecido em Barras e Cabeceiras, a população das duas cidades está chocada com a notícia.

"Nossa equipe foi acionada agora a tarde para atender um acidente na PI-113 que liga Barras a Cabeceiras do Piauí, chegando aqui no local do acidente nós nos deparamos com os dois veículos. A nossa equipe não encontrou mais nenhuma vítima no local, mas fomos informados que o condutor do Fiesta entrou em óbito", afirmou Francisco Sampaio, do GAV.

Crédito: Arquivo Pessoal

A gerente Regional de Educação, Liliana Carcará, emitiu nota de pesar:

“É com imenso pesar que a Segunda Gerência Regional de Educação, comunica o falecimento do professor Edivaldo Lages Sobrinho, ocorrido hoje no município de Cabeceiras. À família enlutada nossas condolências. Por mais verdadeiras e bonitas que possam ser as palavras usadas neste momento, nunca serão suficientes para representar o nosso agradecimento e nossa admiração pela pessoa e pelo profissional que representava. Agradecemos os anos de dedicados a educação da rede Estadual.”Crédito: Longah

Crédito: Longah

 

meionorte

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos