16/Apr/2024
Terça-Feira - 16 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Concursos

Fundação divulga resultado preliminar do Processo Seletivo da Prefeitura de Massapê. Veja!

Por: Roberto - 16/04/2019

PPN-IMG-97cd59383d1b3ed1fd4b.jpg

A Fundação Madre Juliana, empresa responsável pela realização do Teste Seletivo Simplificado da Prefeitura Municipal de Massapê do Piauí, divulgou nesta terça-feira, 16, em sua página na internet, o resultado preliminar da prova objetiva que foi aplicada no dia 31 de março aos mais de 400 candidatos inscritos.

Clique aqui e veja o Resultado Preliminar!

No documento, a Fundação Madre Juliana comunicou que não houve candidatos classificados para os cargos de agente saúde pública – classe A – agente comunitário de saúde; técnico de saúde pública – classe A – auxiliar em odontologia; fonoaudiólogo; promotor de saúde pública – classe única – médico veterinário; orientador social – sede; orientador social – zona rural; entrevistadora do cadastro único; digitador do sistema de cadastro único; e visitador do programa criança feliz.

Conforme o Edital, serão classificados os candidatos que obtiverem no mínimo 60% do total de pontos, sem zerar nenhuma das disciplinas que compõem a prova.

Ainda conforme o Edital, o candidato poderá apresentar recurso contra o resultado, desde que devidamente fundamentado, com argumentações lógicas e consistentes. O prazo para a solicitação de recursos é de dois dias após a divulgação.

O resultado dos recursos interpostos contra o resultado da Prova Objetiva será divulgado pela Fundação Madre Juliana até cinco dias após o prazo para apresentação dos recursos.

O Seletivo

O Seletivo é destinado a selecionar candidatos para o preenchimento temporário de cargos do quadro de pessoal das Secretarias do Governo Municipal. Foram ofertadas 38 vagas diretas e para cadastro de reserva em diversos cargos nos níveis Fundamental, Médio e Superior com cargas horárias de 20, 30 e 40 horas semanais e salários que variam de R$ 998 a R$ 8 mil.

 

Fonte: Ascom

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos