29/Mar/2024
Sexta-Feira - 29 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Futebol

Torneio da Amizade de Cansanção 2019 em São Julião – PI mantém tradição e arrasta multidão; veja fotos

Por: Roberto - 22/04/2019

PPN-IMG-41149aec4fcc4a85913f.jpg

O tradicional Torneio da Amizade 2019 sediado na localidade Cansanção, distante 12 km da sede de São Julião – PI, mais uma vez foi recorde de público. O evento que acontece há quase seis décadas atraiu uma multidão especialmente de jovens em busca de entretenimento embalados pela música em paredões de som.

Em campo seis times disputavam a premiação do Torneio. A equipe Wall Ferraz, de Vila Nova do Piauí venceu nos pênaltis o selecionado de Riachão de Monsenhor Hipólito e ficou com a taça. A equipe de São Julião – PI venceu por 2 a 0 o selecionado de Serra Velha de Alagoinha do Piauí e ganhou a taça na modalidade veteranos.

O Torneio da Amizade de Cansanção 2019 contou com apoio da Prefeitura Municipal de São Julião – PI, na gestão do prefeito Dr. Jonas, através da Secretaria Municipal de Esportes. De acordo com secretário de Esporte, Josean Pereira, toda a premiação como bolas, troféus, medalhas e arbitragem foram doados pelo prefeito Dr. Jonas.

Equipe organizadora do Torneio da Amizade de Cansanção 2019

O prefeito Dr. Jonas, segundo o secretário Josean Pereira, disponibilizou também uma equipe de enfermeiros e uma ambulância para ficar de prontidão durante o torneio e mandou ainda recuperar as estradas de acessos à localidade Cansanção permitindo uma melhor logística e trafegabilidade dos visitantes ao evento esportivo.

“Temos um prefeito preocupado com o lazer e bem estar da população sãojuliãoense. Nunca houve na história de nosso município um prefeito tão incentivador do esporte como Dr. Jonas”, disse o secretário.

Após os jogos as autoridades presentes ao evento, o organizador Guaraná, juntamente com o secretário de Esporte Josean Pereira e sua equipe entregaram os troféus e medalhas para as equipes campeãs. Após o Torneio da Amizade de Cansanção 2019, a Arrasa Produções promoveu uma festa gratuita para todos os presentes em um palco montado ao lado da Arena Cansanção com o cantor Cristiano Pipow.

Wall Ferraz de Vila Nova do Piauí foi campeão do Torneio da Amizade de Cansanção 2019

Autoridades presentes

Presentes ao evento esportivo regional o vice-prefeito de São Julião, Sodson Rocha; os vereadores de São Julião – PI Professor Neto, Antônia do Leu, Chico Neto, Fábio Silva e Tarcilo Rocha; o ex-prefeito de Vila Nova do Piauí, Arinaldo leal, dentre outros.

Veja as imagens:

Fonte; portalenoticias

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos