18/Jul/2019
Quinta-Feira - 18 de Julho de 2019
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Entretenimento

Miss Piauí comenta emoção de reencontrar sua coroa e a faixa

Por: Roberto - 04/05/2019

PPN-IMG-7c8ab47a3ef9dcacaacd.jpg

Ao 180, a Miss Piauí 2019 Dagmara Landim comentou a emoção de ter reencontrado a coroa e a faixa que foram furtadas após o arrombamento do carro do diretor da band Piauí, Diego Trajano.

"Sentimento de felicidade, é claro, me mantive calma desde o momento da ocorrência, porque eu sabia que o mais importante é não ter tido a minha vida, a minha integridade física comprometida, a minha e a do Diego, inclusive. Mas são objetos meus, assim como um celular, que tem o seu valor. Todo mundo sabe o significado que essa coroa e essa faixa têm para mim. Sem sombras de dúvidas são valiosas e importantes. Estou extremamente feliz por ter encontrado a Aleteia, é uma pessoa que dá gosto você encontrar no mundo, veja o gesto dela, enquanto tem várias pessoas fazendo o mal, você encontra uma pessoa como ela, que faz o bem, assim de uma forma tão genuína, tão espontânea, ela e a mãe dela, é muito emocionante, eu fico muito feliz em ter conhecido uma pessoa e como ela. Renova as nossas esperanças de que ainda existem pessoas boas no mundo, ainda é possível encontrar pessoas como ela e a gente se inspira, eu me inspiro muito, com certeza", disse.

A coroa e a faixa  foram encontradas na tarde deste sábado (04/05) no bairro Piçarra, Zona Sul de Teresina. As peças foram furtadas após o carro do diretor da Band Piauí, Diego Trajano, ter sido arrombado no mesmo bairro. Os dois participavam de uma palestra nesta manhã no Instituto Galaxy.

"Uma jovem, a Aleteia Inês, e sua mãe, estavam voltando do mercado e viram uma bolsa no chão, acharam estranho e abriram. Lá viram que era da Dagmara e entraram em contato com ela nas redes sociais. Nós fomos na Piçarra e pronto, resgatamos. O cara que roubou só ficou com o carregador de celular, deixou as maquiagens, documentos, cartão de crédito, além da faixa e a coroa", disse Diego Trajano ao 180.

Criminoso foi flagrado Câmeras de segurança do portal 180graus mostram o exato momento em que um motociclista arromba um carro no bairro Piçarra, Zona Sul de Teresina, e furta a bolsa que estavam a coroa e a faixa da Miss Piauí 2019, Dagmara Landim, na manhã deste sábado (04/05).

O criminoso para a moto na frente do carro, desce, olha pelo vidro, o quebra com o capacete, retira a bolsa e a esconde debaixo da camisa, fugindo em seguida, assista:

O carro em que ela andava teve o vidro quebrado e sua bolsa também foi levada com dinheiro e documentos.

Através do Instagram ela gravou um vídeo e fez um apelo emocionado para que seus pertences fossem recuperados, assista:

Dagmara participava, junto com o diretor da Band Piauí, Diego Trajano, de uma palestra no Instituto Galaxy e o veículo que estava estacionado na rua Rio Grande do Sul, próximo a avenida Higino Cunha, foi arrombado e os pertences levados.

O caso foi comunicado à polícia, que realizou diligências para localizar os pertences. 

180graus

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos