28/Mar/2024
Quinta-Feira - 28 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Policia

Quadrilha fortemente armada invade escola agrícola, rende alunos e leva todos os computadores

Por: Roberto - 14/05/2019

PPN-IMG-3c262982b8154778053c.jpg

este momento a cidade de Barras vive um clima de terror: três bandidos fortemente armados, que podem ser integrantes da turma do chefe de quadrilha Haroldo Pereira de Araújo, que a polícia ainda não conseguiu prender, invadiram dois colégios e colocaram alunos sob a mira de suas pistolas na noite desta terça-feira (14).

Uma das escolas (Colégio Agrícola, onde funciona o Pronatec) fica localizada na vila frança, com aulas em período noturno, zona afastada do centro da cidade situada na região norte do Piauí. A polícia cercou o bairro, mas ainda não conseguiu capturar os meliantes.

Apavorados, moradores relatam em áudios espalhados nas redes sociais que os bandidos levaram computadores, televisores, dezenas de celulares, dentre outros aparelhos eletrônicos do colégio e dos estudantes.

Autoridades da cidades de  Nossa Senhora dos Remédios, Porto, Barras, Campo Largo e São João do Arraial temem que uma tragédia possa acontecer a qualquer momento.

Perigoso:

Conhecido por tocar o terror na região norte, Haroldo assaltou e agrediu um idoso há 45 dias e mandou dizer que vai matar o Tenente Sabóia Júnior, comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Nossa Senhora dos Remédios.

Foragido há um mês,o chefe do bando continua abordando moradores de algumas localidades e feito novas ameaças de, deste vez, “invadir escolas, matar alunos e servidores para depois cometer suicídio”, relatam áudios espalhados nas redes sociais em sinal de alerta pela população. A Polícia Militar realiza operação para prendê-lo.

 

Portallongah

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos