21/Jul/2019
Domingo - 21 de Julho de 2019
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Política

Araujinho se reúne com lideranças políticas em Picos

Por: Roberto - 15/06/2019

PPN-IMG-02da125b9eb5667f7148.jpg

O empresário Francisco da Costa Araújo Filho, mais conhecido como “Araujinho”, se reuniu na noite desta quinta-feira (14/06), na cidade de Picos, com lideranças políticas locais. No encontro foi discutida a sucessão do prefeito Padre Walmir Lima (PT).

Segundo informações, o empresário reafirmou para o grupo a pré-disposição para disputar o comando da prefeitura e falou sobre estratégias que estão sendo adotadas para tornar o seu nome mais conhecido.

Francisco da Costa Araújo Filho tem feito grandes investimentos no município, gerando emprego e renda para a população. Mas ele tem dito em suas entrevistas que pode fazer muito mais por sua cidade através da política se candidatando a prefeito do município e caso seja eleito implementando uma nova forma de governar.

Nos bastidores, especula-se, que o empresário já conta com apoio do Governador Wellington Dias (PT), dos deputados Severo Eulálio (MDB) e Pablo Santos (MDB), do prefeito Padre Walmir Lima (PT) e do presidente da Câmara, Hugo Victor (MDB), que esteve na reunião.

Araujinho é ligado ao PSD, mas existe uma grande expectativa de que o empresário se filie ao MDB para concorrer ao Palácio Coelho Rodrigues.

Estiveram presentes na reunião, o presidente da Câmara, Hugo Victor (MDB); os vereadores Evandro Paturi (PT); Rinaldinho (Progressistas); Renato Ibiapino (PRP); Valdívia Santos (PRP); Afonsinho (Progressistas); Antônio Moura (PCdoB); Wellington Dantas (PT) a suplente Creuza Nunes (MDB); coordenador da juventude, Rodrigo Lima; Secretário de Esportes, Adonai Venâncio; Secretário de Serviços Públicos, Antônio Airton; Ramon Alves (da iluminação); empresário Kenedy Braga e o vice-prefeito de Sussuapara, Naerton Moura.

 

Fonte: WebPiauí

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos