29/Mar/2024
Sexta-Feira - 29 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Geral

Idoso morre após ingerir bebida com óleo diesel em bar no Piauí

Por: Roberto - 19/06/2019

PPN-IMG-4b90bd85c485c4e26c46.jpg

Se as suspeitas da família se confirmarem, um crime muito grave foi cometido contra um idoso conhecido como Borgim, morador do bairro Matadouro, em Barras. As desconfianças é que uma ´brincadeira’ motivou a sua morte nesta terça-feira (18). A família suspeita que ele teria vindo a óbito após ingerir uma bebida oferecida por um amigo misturada com óleo diesel. As informações são do Longah.

Pesquisas científicas apontam que os hidrocarbonetos engolidos podem causar tosse e sufocamento, o que permite que o hidrocarboneto líquido entre nas vias respiratórias e irrite os pulmões, um problema considerado grave por si só, podendo levar à pneumonia grave em pessoas jovens. Os efeitos nos idosos pode ser fatal em períodos mais curtos. O diesel é constituído basicamente por hidrocarbonetos.

Outra versão precisa ser confirmada. A de que ele teria tomado fluido de freio, substância altamente corrosiva. O idoso teria ingerido a bebida em um bar pensando que era cachaça dada por um ‘amigo’ que queria se divertir. A polícia deve investigar todas as versões.

O corpo de Borgim foi levado para perícia, em Teresina, para confirmar se o mesmo teria ingerido bebida com combustível. A família não têm dúvida do ocorrido, segundo um parente que não teve o nome revelado, os familiares já sabe quem teria feito a maldade. Se confirmadas as desconfianças, a pessoa pode ser presa por homicídio culposo.

No vídeo a seguir, Borgim aparece em momento de descontração com amigo.

meionorte

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos