15/Dec/2019
Domingo - 15 de Dezembro de 2019
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Municípios

Prefeitura de Massapê do Piauí prepara acesso à Arena do Rio Boa Esperança

Por: Roberto - 27/06/2019

PPN-IMG-267b90f1dee15f0664de.jpg

Às vésperas da realização de um dos maiores eventos esportivos do município de Massapê do Piauí, o Festival Desportivo de Férias da localidade Angical, a Prefeitura Municipal iniciou a realização de mais uma obra importante obra, a terraplanagem da estrada vicinal que dá acesso ao Rio Boa Esperança, local onde é montada a arena de futebol de areia.

O evento, que acontece anualmente no mês de julho, atrai milhares de pessoas, e um dos objetivos da gestão é oferecer melhores condições de acesso aos visitantes.

O trecho que será melhorado tem aproximadamente cinco quilômetros de extensão, compreendendo do campo de futebol ‘Nestorzão’, na sede, até a passagem molhada do Rio Boa Esperança. Além de dar acesso ao local do evento, a estrada também é rota do transporte escolar e bastante utilizada pela população do município.

A estrada está sendo alargada e vai receber terraplanagem. Um novo trecho foi aberto, reduzindo ainda mais as distâncias. Curvas mais acentuadas também serão melhoradas, visando oferecer mais segurança aos usuários.

Os trabalhos foram iniciados nesta quarta-feira, 26, na localidade Angical, coordenado pela Secretaria Municipal de Obras. Na obra, que está sendo realizada com recursos próprios do município, estão sendo utilizados maquinários próprios, como também, contratados, com objetivo de agilizar a conclusão do serviço.

O prefeito Chico Carvalho acompanhou o início das obras ladeado dos secretários municipais Nivaldo Rodrigues (de obras) e Francivaldo Reis (de Agricultura) e dos vereadores Rivaldo Carvalho e Rafael Veloso. Em entrevista, o gestor falou sobre a importância da mesma.

“Essa é uma estrada importante, que é rota do transporte escolar e muito utilizada pela população não somente aqui das comunidades de Baixa Fresca e Angical, mas de várias outras, como a região do povoado Abóbora, que utilizam essa estrada para ir à cidade. Com esse serviço nós vamos facilitar e muito o acesso a Massapê, garantindo uma viagem mais rápida, mais segura e de menor custo.”, disse.  

                                             

Fonte: Ascom

 

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos