19/Apr/2024
Sexta-Feira - 19 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Política

Nerinho e Gil Paraibano prestigiam festa junina no bairro Pedrinhas

Por: Roberto - 02/07/2019

PPN-IMG-f5ac6ae03dc38064d0ea.jpg

Matéria publicada originalmente no GP1

Por José Maria Barros

Pré-candidatos a prefeito de Picos o deputado estadual José Icemar Lavor Néri, o Nerinho (PTB) e o empresário Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibaino (Progressistas), prestigiaram no último sábado, 29, o oitavo Arraiá da Santa Rosa, realizado no bairro Pedrinhas.

Além de Nerinho e Gil Paraibano, a festa junina das Pedrinhas reuniu outras lideranças que integram o grupo político de oposição ao prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT).

Dentre os presentes estavam os vereadores Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB); José Arimateia Luz, o Maté (PSL); José Joaquim de Carvalho, o Dedé Monteiro (PPS) e Francisca Celestina de Sousa, a Dalva Mocó (PTB). Também presente o ex-prefeito de Picos, José Néri de Sousa (PTB).

Deputado Nerinho ao lado da colega Belê e do senador Ciro Nogueira/Foto: Divulgação.

Os grupos políticos liderados pelo deputado Nerinho (PTB) e pelo ex-prefeito Gil Paraibano (Progressistas), estão cada vez mais afinados e asseguram que estarão em um mesmo palanque nas eleições municipais do próximo ano. Recentemente, Nerinho esteve com a deputada Belê Medeiros e o senador Ciro Nogueira reafirmando a parceria.

 

Fonte: Informapicos

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos