28/Mar/2024
Quinta-Feira - 28 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Entretenimento

Wellington Dias recebe visita da ex-BBB piauiense Elana Valenária

Por: Roberto - 09/07/2019

PPN-IMG-096aa1d2ccb9aaa34a7a.jpg

O governador Wellington Dias recebeu, nesta terça (9), a ex-BBB piauiense Elana Valenária, que participou da última edição do programa Big Brother Brasil 2019, concorrendo ao prêmio de R$ 1,5 milhão e meio de reais. Elana levou o nome do Piauí para todo o Brasil com sua irreverência e personalidade.

“A Elana é uma personalidade conhecida no Brasil; é uma piauiense muito inteligente e tem uma história belíssima. Ela, que se destacou no Big Brother, vem de uma família prejudicada pela falta de oportunidades no passado, mas graças ao esforço, estudou e se formou em Agronomia, é uma pessoa que conhece o Piauí e o mais importante, tem muito orgulho do seu Estado. Com certeza é alguém que todos nós torcemos durante o programa e por sucesso agora fora dele na vida profissional”, destacou o governador.

A engenheira agrônoma, natural de Nazaré do Piauí, contou sobre sua experiência no programa global e quanto a visibilidade foi importante para mostrar nacionalmente o Estado. “Foi uma experiência incrível de poder levar essa representatividade para o Brasil todo, representando nosso Piauí. Tentei passar a melhor imagem possível. Como sempre disse, não queria que visse nosso Estado com um mulher com uma lata de água na cabeça, um chão rachado e um jumento do lado, porque aqui tem muitas riquezas e eu queria passar essa imagem. Todos falam que eu representei muito bem, espero que sim, e hoje está sendo um prazer vir encontrar o governador e receber os parabéns dele”, disse Elana.

A piauiense falou ainda sobre seus planos para o futuro. “Estou naquele momento que temos que ir para onde é melhor. Está surgindo bastante trabalho entre São Paulo e Rio de Janeiro, estou decidindo ainda como vai ficar, mas eu não quero largar meu Piauí por nada”, reitera.

Viagora

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos