19/Apr/2024
Sexta-Feira - 19 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Política

Lideranças acertam últimos detalhes para Encontro Regional do PTB em Picos

Por: Roberto - 01/08/2019

PPN-IMG-8972e2d5c7376b09dec6.jpg

As principais lideranças locais do PTB reuniram-se na manhã desta quarta-feira, 31 de julho, com o objetivo de discutir e acertar os últimos detalhes para o encontro regional do partido que acontecerá no próximo sábado, 3 de agosto, em Picos.

A reunião foi realizada no escritório do PTB de Picos e contou com a presença dos três vereadores da legenda. Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha; José Luís de Carvalho e Francisca Celestina de Sousa, a Dalva Mocó, além de José de Arimateia Luz, o Maté, filiado ao PSL, mas integrante do grupo político do deputado Nerinho (PTB).

Também presentes o ex-prefeito de Picos, José Néri de Sousa (PTB); suplente de vereador Severino Luz (PDT) e o empresário Getúlio Alves de Carvalho, irmão do vice-prefeito, Edilson Alves de Carvalho.

O Encontro Regional do PTB será realizado no próximo sábado, 3 de agosto, a partir das 9 horas da manhã, no plenário da Câmara Municipal de Picos e será conduzido pelo presidente estadual da legenda, ex-senador João Vicente Claudino.

Também já estão confirmadas as presenças do deputado estadual Nerinho, além das lideranças locais do PTB e de outros partidos aliados como o Progressistas, do ex-prefeito Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano e da deputada Belê Medeiros. Também é esperada a presença de expressivo número de militantes e simpatizantes.

O objetivo do encontro é discutir as eleições de 2020 e, consequentemente fortalecer a legenda para os embates futuros. Na oportunidade, haverá filiações ao PTB e uma palestra com jurista Moacir Leal, que falará sobre as mudanças na legislação eleitoral.

POR: José Maria Barros / Informa Picos

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos