13/Nov/2019
Quarta-Feira - 13 de Novembro de 2019
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Entretenimento

Mulher casada que beijou Thullio Milionário volta atrás e decide não processar cantor; vídeo

Por: Roberto - 07/08/2019

PPN-IMG-2e5724305ed904b8a17a.jpg

A blogueira Luciene Borges, mulher casada que subiu no palco, dançou e beijou o cantor Thullio Milionário, em Mauriti (CE), fez vídeo inédito em seu Instagram na noite dessa terça-feira (06/08), e voltou atrás sobre acusação de que o cantor teria beijado-lhe a força e que entraria na Justiça contra o artista. 

Ela disse que o beijo foi por livre espontânea vontade, esclarece a entrevista cedida a TV Cidade Web e diz que uma pessoa que não teve nome revelado se aproveitou da 'fragilidade' para gravar com ela.

"Eu fui muito julgada por causa disso e estou aqui para falar a verdade como tudo aconteceu. Eu já estava sofrendo a ponto de perder meu marido e meu filho, meu coração estava... não sei nem explicar, os dias piores da minha vida que eu tenho passado é uma certa pessoa se aproveitou do meu estado, se aproveitou da minha fragilidade e me fez fazer essa gravação e falar tudo aquilo", disse.

Luciene Borges

Luciene Borges    Reprodução / Instagram

Em outro trecho, e ela diz que as pessoas não tem amor ao próximo e revela que não vai processar ninguém e que agora estar mais tranquila.

LEIA TAMBÉM

Mulher casada sobe em palco, beija cantor e pede para retirar vídeo do ar

"As pessoas não têm amor ao próximo, só sabem criticar e julgar. Vocês que criticam e me julgam não se colocam em meu lugar. Então gente, é isso! Eu não quero processar ninguém, eu estou tranquila, meu coração estava muito angustiado. Estou me sentindo bem. Hoje conseguirei dormir tranquila por ter desabafado", acrescentou Luciene.

"Então estou aqui para pedir desculpas ao Thullio por tê-lo envolvido nessa situação e pedir perdão meu marido de meu filho, porque ele é uma criança inocente, não merece passar por isso e as pessoas julgam demais, sem conhecer quem é a gente, sem conhecer o dia a dia, o que a gente passa", desabafou a jovem. Veja vídeo completo: 

O canal de TV que entrevistou a jovem excluiu a gravação das redes sociais e divulgou nota, sem revelar detalhes. Veja na íntegra:

"Por motivos de forças maiores a publicação que envolve o cantor Thullio Milionário foi excluída. Agradecemos a compreensão! Equipe TV Cidade Web."

    Reprodução / Facebook

O vídeo da entrevista viralizou nas redes sociais. Assista!

Na semana passada, após a entrevista, o cantor Thullio Milionário negou as acusações. O artista ainda não se pronunciou sobre vídeo inédito da blogueira.

Veja o vídeo polêmico:

 

180graus

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos