29/Mar/2024
Sexta-Feira - 29 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Geral

Fapepi lança edital para bolsas de Apoio Técnico

Por: Roberto - 17/08/2019

PPN-IMG-f651b0d935f03a57a379.jpg

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Piauí (Fapepi) lançou o edital para concessão de cinco bolsas de Apoio Técnico de Nível Superior, no valor de R$ 1.500,00 mensais, vinculadas ao Programa de Produção de Informações, Pesquisas e Estudos para o Desenvolvimento Sustentável com Inclusão Social. O edital foi lançado nesta quinta-feira (15), por meio de convênio envolvendo a Secretaria de Estado do Planejamento (Seplan). Maiores informações no site da Fapepi (http://www.fapepi.pi.gov.br/editais/vigentes/)

As bolsas de Apoio Técnico de Nível Superior são relacionadas às atividades de estudos e pesquisas da Superintendência da Seplan, visando o fortalecimento de atividades de apoio técnico na execução dos estudos e pesquisas, considerando as atribuições e o perfil profissional dos bolsistas. De acordo com o edital, serão destinados às bolsas R$ 90 mil, do Tesouro Estadual, a serem aplicados de acordo com a disponibilidade orçamentária e financeira da Fapepi.

As bolsas serão concedidas pelo prazo de até um ano, podendo ser renovadas por igual período, e correspondem a atividades desenvolvidas por técnicos com experiência comprovada nas áreas de Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Estatística, Tecnologia da Informação, Geoprocessamento e Biblioteconomia. As inscrições deverão ser feitas eletrônica – através do sistema SIGFapepi – e fisicamente, na sede da Fapepi, localizada na Avenida Odilon Araújo, 372 – Bairro Piçarra – Teresina (PI).

 

 

Fonte: Com informações da Ascom

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos