28/Mar/2024
Quinta-Feira - 28 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Geral

Jovem é encontrada morta com sinais de estrangulamento no Maranhão

Por: Roberto - 20/08/2019

PPN-IMG-2ae8c9a2f7090a5b2230.jpg

Uma jovem de 26 anos identificada como Thays Andrade foi encontrada morta em seu próprio quarto na manhã desta segunda-feira (19), em uma residência no bairro Cohab na cidade de Bom Jardim, a 184 quilômetros de São Luis. As informações são do Cozinhando o Galo. Thays Andrade trabalhava como secretária em Bom Jardim e tinha 26 anos — Foto: Arquivo Pessoal 

A polícia ainda investiga as causas da morte. O corpo será encaminhado para São Luís, onde deve ser realizada uma autópsia. Thays trabalhava como secretária na Escola Municipal Ney Braga. Em nota, a Prefeitura de Bom Jardim decretou luto na cidade.

"A Prefeitura Municipal de Bom Jardim vem por meio desta nota lamentar e manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento da funcionaria Thays Andrade da Silva, de 26 anos, nesta segunda-feira, 19 de Agosto de 2019. Thays prestava serviços na Escola Municipal Ney Braga, desempenhando a função de Secretaria Escolar na instituição, onde durante os anos que esteve em serviço prestou relevantes serviços aos alunos, demais funcionários e a sociedade em geral. Diante desta perda inestimável, todos os funcionários da Prefeitura Municipal de Bom Jardim vêm mui respeitosamente, expressar condolências e os mais sinceros pêsames nesta hora de grande dor e solidarizar-se com os familiares e amigos rogando a Deus conforto espiritual e força a todos. O Prefeito de Bom Jardim, Dr. Francisco Alves de Araujo decreta luto oficial na cidade neste dia 19 de agosto, e em respeito ao clima de comoção que a morte causou em toda a sociedade bonjardinense, será dado ponto facultativo nesta data, onde na gestão publica deverá funcionar apenas os serviços essenciais", diz a nota.

meionorte

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos