29/Mar/2024
Sexta-Feira - 29 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Entretenimento

Banda “Forró das Meninas” inova com duas cantoras à frente e repertório atualizado de forró e vaquejada; assista!

Por: Roberto - 22/08/2019

PPN-IMG-306359fb4afa0d06fdf4.jpg

No mundo, nunca se viu um momento onde as mulheres estivessem tão empoderadas como atualmente. A força, o posicionamento, a garra e determinação para serem e fazerem o que desejam, tem ampliando significativamente a expressividade das mulheres nas mais diversas áreas de trabalho.

Na música e bem em alta, o sertanejo de ”sofrência” deu voz e vez à versão das mulheres nos acontecimentos cotidianos e, no ramo do forró, não poderia ser diferente. Com muito talento as cantoras Hanny Queiroz e Ariela Ribeiro toparam o desafio de contrariar os costumes e compor a banda pernambucana, “Forró das Meninas”.

Levando um repertório atualizado de forró e vaquejada, a banda tem ganhado destaque na região de Picos (PI) a Araripina (PE) e segue em crescimento com um estilo inovador. “Quem já viu não se arrependeu”, afirma o empresário e produtor musical do Forró das Meninas, Willian Soares. Assista:

 

Uma das receitas do sucesso da banda, além do conhecimento em grandes eventos acumulado pelo empresário Willian, as cantoras também agregam toda experiência adquirida ao longo dos anos, antes da formação do Forró das Meninas.

Natural de Itaberaba (BA), Hanny Queiroz, de 25 anos, já integrou várias bandas em seu estado, como “Banda Raio da Silibrina”, “Bonde dos Moleques”, “Xote Balanço”, “Paulinha Abelha e Marlus”, e “Hanny Star” dentre outras.

Ariela Ribeiro, 24 anos, cantora e violonista, nasceu em Alegrete do Piauí (PI) e percorreu diversos municípios do seu estado e do estado vizinho, Pernambuco, com as bandas “Arirram”, “Lewary”, “Nova Emoção”, “Obsessão”, “Os Normays.com” e “Loucura de Menina”.

Dentre tantas bandas surgindo diariamente no mundo forrozeiro, a “Forró das Meninas” desafia as ofertas corriqueiras e promete muita qualidade com essa inovação inusitada.

Para contratar os shows, basta entrar em contato com a Produtora Sucesso pelo número (87) 9 9937 – 1145. Para mais contatos ou acompanhar as novidades, basta seguir a página no instagram @forrodasmenina, e no YouTube.

Confira a agenda do Forró das Meninas:

18/08 – Dormentes – PE 24/08 – Betania – PE 30/08 – Paulo Afonso – BA 31/08 – Caridade – PI 01/09 – Ouricuri – PE

Clique aqui e baixe grátis o CD do Forró das Meninas

 

Piauiemfoco

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos