17/Sep/2019
Segunda-Feira - 16 de Setembro de 2019
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Geral

CAMPO GRANDE: Prefeitura inicia projeto de iluminação do Estádio Municipal; Veja fotos

Por: Roberto - 22/08/2019

PPN-IMG-676e8281671d89e8839e.jpg

Nesta quarta-feira, 21, a Prefeitura Municipal de Campo Grande do Piauí, que tem como gestor o prefeito João Batista de Oliveira, o “Baiá”, deu o pontapé inicial do projeto de iluminação do Estádio Municipal, que está sendo realizado com recursos próprios do município.

Desde o início do seu terceiro mandato a frente da Prefeitura Municipal de Campo Grande do Piauí, o prefeito Baiá tem promovido uma série de melhorias na infraestrutura da principal praça de esportes do município.

No final do ano passado, antes do início da edição 2018/2019 do Campeonato Municipal de Futebol Amador, foram realizadas melhorias nos vestiários, a construção de uma nova arquibancada e a reforma do muro, que viabilizou a implantação da bilheteria, que vem gerando renda para os times e ajudando nas despesas das competições esportivas realizadas pela Gestão Municipal.

Atualmente, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, por meio dos Departamentos de Esporte Amador e de Lazer, está realizando a 3ª edição do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador, que conta com a participação de 12 times, sendo 5 do município e 7 de município da região, que vem proporcionando lazer e entretenimento durante os finais de semana e movimentando a economia do município.

Na manhã desta quinta-feira, 22, o prefeito Baiá, juntamente com o Secretário Municipal de Administração Edson Oscar e os vereadores Martinho de Belchior e Zé Arnaldo, estiveram acompanhando o andamento da obra.

Em conversa com o CGNotícias, o Prefeito Baiá, explicou a intenção é entregar essa obra o mais rápido possível e garantiu que a próxima edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador do município, que costuma iniciar no mês de dezembro, contará com partidas a noite, e que até o final do seu mandato será realizada a implantação de gramado.

“Todas as pessoas são conhecedoras da minha preocupação com o esporte amador do município… as vezes acontecem coisas  que até desmotiva a gente, mas eu não vou desistir da minha meta para o esporte. A minha meta para o esporte é dar uma estrutura e dar dignidade ao atleta para praticar o esporte. O compromisso da minha gestão é até o dia 31 de dezembro de 2020 entregar 100% esse estádio.  A intenção da gestão é entregar essa obra o mais rápido possível . É uma iluminação bem moderna.  As pessoas tem conhecimento de que quando eu faço iluminação eu faço bem feita”, concluiu o prefeito Baiá.

Veja fotos:

Fonte: cgnoticias

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos