29/Mar/2024
Sexta-Feira - 29 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Política

Empresário Raimundo Filho admite disputar eleição para prefeito de Picos em 2020

Por: Roberto - 24/08/2019

PPN-IMG-2245b0ec6c8ba1f26094.jpg

Filiado ao PSDB o empresário Raimundo Filho admitiu nesta quinta-feira, 22, que poderá concorrer ao mandato de prefeito de Picos nas eleições do próximo ano. O nome dele é um dos prováveis candidatos à sucessão do Padre José Walmir de Lima (PT) no comando do Palácio Coelho Rodrigues.      Segundo Raimundo Filho, a parte política por ele sempre está envolvido na expectativa, em objetivos de melhorias para a macrorregião, as pessoas lembram o nome dele, convidam-no, acham que pode agregar de maneira positiva a área política.      O empresário ressalta que o Brasil está passando por uma modificação muito forte na maneira de se fazer politica e, a seu ver tem os erros, mas está sendo saudável, porque a população está participando mais, está cobrando mais.      “Na realidade, nós agradecemos muito pela lembrança do nosso nome, porém, estamos aqui para contribuir, para somar. Posso ser candidato a prefeito de Picos? Existe essa possibilidade, mas nada forçado, de goela abaixo. Se existir uma unanimidade, isso pode ser conversado, entretanto, sempre colocando à frente de qualquer compromisso político a gestão do município de Picos” – afirmou Raimundo Filho.

Convite do PSL      No final do mês de julho, o empresário Raimundo Filho foi convidado pelo presidente estadual do PSL, Luís André, a se filiar a sigla e disputar as eleições em Picos no próximo ano como candidato a prefeito.

Raimundo Filho (de vermelho), com o presidente do PSL no Piauí. Foto: Ascom PSL.

Ele ressalta, porém, que outros partidos também já o convidaram a se filiar, já pediram que ele fosse conversar. “No entanto, como nesse momento a gente tem objetivos de na realidade fazer com que a produção e o nosso município tenha um crescimento, a gente por enquanto está deixando ficar mais perto para poder tomar alguma decisão definitiva” – declarou Raimundo Filho ao Informa Picos.      Em 2010, o empresário foi candidato a vice-governador numa chapa pura tucana liderada pelo ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes. Raimundo Filho também foi destaque na eleição para a Câmara Federal em 2006.  Na época ele conquistou mais de 80 mil votos, mas não foi eleito em razão da votação de legenda. 

 

Fonte: Informa Picos  

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos