29/Mar/2024
Sexta-Feira - 29 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Política

Bruno Liberato anuncia obra de asfalto para São Julião

Por: Roberto - 27/08/2019

PPN-IMG-f173386170ef809ee27d.jpg

O pré candidato a prefeito de São Julião, Bruno Liberato usou suas redes sociais para anunciar obra de asfalto para o município. Sendo o maior nome da oposição a atual gestão, o mesmo faz a diferença na viabilização de recursos para a cidade, mesmo atualmente não exercendo cargos.

 

O mesmo explica que a obra irá ligar a sede do município a comunidade Fujona  e que se concretizou após articulações com lideranças que apoiou.

 

“É com muita alegria que compartilho essa notícia a todos os munícipes de São Julião PI. Está dado a ordem de serviço, para o tão sonhado asfalto que liga a cidade de São Julião ao povoado Fujona . Obra esta, idealizado por o ex-Prefeito José Neci, que contou com o apoio do Governador Wellington Dias, Deputado Federal Assis Carvalho e o Deputado Estadual Franzé para que essa obra chegasse ao Povoado Fujona. Nosso município, em especial o povoado só ganha com essa obra, acabando a poeira durante o percurso, chegando com mais rapidez a sede da cidade. As obras terão início a partir da próxima semana”, relatou  Bruno.

 

Com um diálogo baseado no desenvolvimento e na melhoria das condições de vida da população, Bruno Liberato continua o legado de serviços prestados do seu pai José Nerci ao povo são juliãoenses.

 

 

Fonte: blogpoliticapiauiense

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos