29/Mar/2024
Sexta-Feira - 29 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Municípios

Prefeito Chico Carvalho afirma que tem sofrido perseguição política e pessoal em Massapê

Por: Roberto - 05/09/2019

PPN-IMG-602b79bef2ce0b7c7d43.jpg

“Estão tentando atrapalhar o desenvolvimento de Massapê, perseguindo tudo o que é feito para o bem da população”. A afirmação foi feita pelo prefeito de Massapê do Piauí, Francisco Epifânio Carvalho Reis, fazendo menção às dezenas de denúncias feitas contra o município, gestores e até mesmo populares.

Chico Carvalho, como é conhecido, salientou que desde que assumiu a gestão, em janeiro de 2013, o município vive um novo tempo, marcado pelo trabalho e progresso, pela atenção, respeito e cuidado com as pessoas. “São quase sete anos de desenvolvimento, com obras e ações que têm melhorado a vida da nossa gente na cidade e no interior. São muitos os investimentos, sonhos realizados, vidas transformadas para melhor, gente que agora tem água na casa ou está prestes a receber, a saúde funcionando e cada dia mais perto das pessoas, estradas boas, cidade com ruas calçadas e iluminadas, com praças, quadra, academia de saúde, mercado público...”, disse.

O novo tempo, segundo o gestor, não tem agradado a quem torce pelo fracasso do município. “Nós estamos transformando Massapê em lugar melhor para se viver, qualificando os serviços para atender bem a nossa população e melhorando a infraestrutura da cidade, dos povoados e localidades. Mas, enquanto a gente trabalha para crescer, um ex-gestor, que teve oportunidade e nada fez, está perseguindo, trabalhando para atrapalhar o progresso, algo jamais visto em toda a região.”, disse.

Ao falar sobre as denúncias, Chico Carvalho afirmou que estas são caluniosas e sem fundamento, com o objetivo apenas de atrapalhar o seu trabalho e denegrir a sua imagem como cidadão e político. “Os respeitáveis órgãos de controle, que prestam relevantes serviços, aqui estão sendo utilizados por essa oposição inconformada, doentia, que chegou ao fundo do poço e que hoje se alimenta de denúncias, perseguição ao prefeito Chico Carvalho e a todas as pessoas que também querem o bem de Massapê. São inúmeras pessoas denunciadas e perseguidas, como comerciantes, prestadores de serviços, fornecedores, empresas, servidores, trabalhadores rurais, beneficiários de programas sociais, beneficiários de programa de habitação no campo, de abastecimento d'água, enfim, uma perseguição implacável ao prefeito e ao povo do município.”, pontuou.

Hoje prefeito, Chico Carvalho, que é professor de carreira, afirmou que há anos tem se me dedicado ao desenvolvimento do município. “Sou professor, fui secretário de Educação, vereador e hoje, com o consentimento da maioria do povo de Massapê, estou prefeito em meu segundo mandato, e tenho me dedicado, me empenhado, buscado parcerias para promovermos o desenvolvimento de Massapê, e temos conseguido. Basta olhar para trás, como era Massapê há sete anos, e veremos o quanto já avançamos.”, pontuou.

Ao finalizar, o prefeito de Massapê falou sobre si e reafirmou seu compromisso de lutar pelo povo. “As pessoas conhecem a minha pessoa, sabem que sou um homem honrado, honesto, responsável e trabalhador, que respeito a todos. E digo aqui, quanto mais me perseguirem, quanto mais perseguirem ao povo de Massapê, mais força terei de lutar por esta terra, pela nossa gente. Todo povo tem o governante que merece, e se o povo quis mudança, se hoje estou prefeito, é porque o nosso Deus permitiu e o povo de Massapê confiou na minha capacidade, na minha força e no meu equilíbrio.”, disse.

 

Danilo Bezerra - Assessor de Comunicação da Prefeitura de Massapê do Piauí. 

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos