29/Mar/2024
Sexta-Feira - 29 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Entretenimento

Marília Mendonça revela que sofreu com doença no início da carreira: “Estava morrendo”

Por: Roberto - 06/09/2019

PPN-IMG-bcd343f7b61aaaece718.jpg

A cantora sertaneja Marília Mendonça, em conversa com o portal Yahoo, falou sobre a aceitação da fama. Ela, que constantemente aparece nos noticiários, falou sobre sua posição na mídia.

“Às vezes o que é notícia para os outros não é para mim, por exemplo: que eu beijei alguém. Depois de acontecer comigo fui começando a entender, mas não me aceito nessa condição, quero ser uma pessoa normal, ir ao shopping, em restaurantes. Não foi o que pedi para acontecer. Não gosto de ficar isolada”, disse Marília Mendonça.

A sertaneja relembrou também o início da carreira. Ela conta que recebeu o diagnóstico de uma doença, a mesma que a cantora Anitta está enfrentando: “O início da minha carreira foi um turbilhão, não tive tempo de entender. No meu primeiro show tinha 5 mil pessoas e de repente fiquei três meses longe de casa. Fui diagnosticada com estafa”.

Ela lembra de uma passagem em que chegou a pensar em abandonar a carreira: “Um dia botaram fogo no local que aconteceria meu show e fiquei de cama, em 2016. Aquilo me deixou muito triste e vi comentários muito pesados do tipo ‘tomara que morra’. E estava doente… pensei em parar. Os ingressos iam ser devolvidos e as pessoas desejando minha morte. Aquilo me assustou muito”.

 

Fonte: 180 Graus com informações do Área Vip

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos