20/Apr/2024
Sexta-Feira - 19 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Policia

ALAGOINHA: Vereador é baleado durante emboscada na estrada de São Julião

Por: Roberto - 18/10/2019

PPN-IMG-6aa81b2911cc0e1c4fb0.jpg

O vereador Luís Alves Gonzaga, conhecido como ‘Luisão’, de Alagoinha do Piauí, foi baleado durante uma emboscada na manhã desta sexta-feira (18) em uma estrada vicinal, no município de São Julião. Segundo a polícia, dois homens teriam abordado o político e o seu motorista, e efetuaram vários disparos contra o carro da vítima.

De acordo com o comandante do Policiamento do Semiárido, coronel Anthony Soares, o vereador estava se deslocando de Alagoinha do Piauí para São Julião. Em um momento, o motorista precisou reduzir a velocidade do carro para passar em uma ponte, quando foram abordados pelos suspeitos.

Um tiro atingiu o vereador Luisão durante emboscada em São Julião — Foto: Reprodução/Redes Sociais

“O primeiro suspeito saiu da mata, entrou na frente do carro e atirou uma vez. O motorista não parou e logo em seguida, um segundo indivíduo apareceu e efetuou vários disparos, que atingiu o ombro do vereador”, informou o coronel.

O motorista do vereador não ficou ferido e conseguiu evadir do local. O vereador foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

Vereador Luís Alves Gonzaga é baleado durante emboscada no Piauí — Foto: Arquivo Pessoal/Marques

“O tiro não acertou nenhum órgão e vereador Luisão recebeu alta nesta tarde. Ainda não sabemos a motivação do crime, isso será investigado pela Polícia Civil. A Polícia Militar continua em diligência na tentativa de localizar os suspeitos, que possivelmente estavam de moto”, disse o comandante.

Fonte: G1

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos