28/Mar/2024
Quinta-Feira - 28 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Policia

PI: Polícia prende suspeito de matar filho de PM após realizar assalto

Por: Roberto - 22/10/2019

PPN-IMG-89c1a2ac0c400081d5cc.jpg

A Polícia Civil do Piauí cumpriu  na segunda-feira (21) ,um mandado de prisão contra Hamilton Rodrigues Sousa, de 23 anos, suspeito da morte do filho de um Policial Militar, Giuliano Brandão, de 30 anos, no dia 5 de de julho deste ano, após uma discussão que iniciou durante uma bebedeira em um bar de Paulistana. O suspeito fugiu da região depois do homicídio e foi localizado por ser suspeito de um assalto ocorrido nessa segunda.

O suspeito foi localizado na zona rural do município de Jacobina do Piauí. A prisão foi coordenada pelo delegado Cícero de Oliveira, de Paulistana. O suspeito foi identificado após cometer um assalto à casa de uma idosa na zona rural da cidade deJacobina do Piauí.

Batalhão Policial Militar de Paulistana — Foto: Reprodução/Polícia MilitarNo assalto, a vítima e seu filho foram rendidos pelo suspeito com uma faca. Hamilton fugiu do local levando uma motocicleta, celulares e roupas, e teria usado cordas para amarrar mãe e filho. A polícia acreditava que o suspeito havia fugido da região após o homicídio.

Ao tomarem conhecimento da localização do suspeito, os policiais civis e militares foram até o local e conseguiram prendê-lo, em cumprimento ao mandado de prisão por homicídio.

Hamilton Rodrigues é suspeito ainda em mais três inquéritos que não foram concluídos

Fonte: meionorte

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos