29/Mar/2024
Sexta-Feira - 29 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Futebol

MASSAPÊ: XIX Campeonato de Futebol, veja os resultados da última Rodada

Por: Roberto - 22/10/2019

PPN-IMG-a460b19aff04a71dabc1.jpg

Aconteceu neste último final de semana mais uma rodada do XIX Campeonato Municipal de Futebol de Massapê do Piauí, mesmo na primeira faze da competição, fortes equipes se enfrentam pela classificação. Dois jogos clássicos marcaram as tardes de sábado e domingo no Estádio Municipal Nestosão em Massapê do Piauí.

No sábado 19, foi o confronto entre as equipes de Caraíbas e Parças, um jogo considerado como clássico, os dois times se enfrentaram aos olhares de uma grande multidão de torcedores que marcavam presença no Estádio, mesmo com um grande volume de jogo a forte equipe de Parças marcou apenas um gol numa cobrança de falta próximo a grande área do goleiro da equipe de Caraíbas. A equipe de Caraíbas conseguiu segurar quase o jogo todo sem sofrer gols, e com poucas chances de marcar seu primeiro gol, findando com o placar negativo de 1X0.

No domingo 20, foi mais um jogo clássico entre as equipes de Abóbora e Peixe, as duas carregam o maior número de título nos campeonatos do município. Foi um jogo bastante disputado com bastante jogadas a perigo de gol, mais somente a Equipe de Abóbora conseguiu marcar o maior resultado, logo no início do jogo marcou dois gols seguidos, conseguindo ampliar o placar com mais uma gol, e no finalzinho do jogo a equipe do Peixe sofreu uma penalidade e diminuiu o prejuízo marcando seu primeiro e único gol, finalizando Abóbora 3, e Peixe 1.

O XIX Campeonato de Futebol é promovido pela prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes. No próximo final de semana a competição continua com mais dois jogos, no sábado próximo 26, será o jogo entre Chupeirinho e Ingazeira e no domingo 27, Chupeiro e Parças.

 

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos