28/Mar/2024
Quinta-Feira - 28 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Entretenimento

Filha do governador W. Dias lança linha de maquiagem 'saudável'

Por: Roberto - 26/10/2019

PPN-IMG-e67f21d63b71290eea2d.jpg

Iasmin Dias, filha do governador do Piauí, Wellington Dias, e da deputada federal Rejane Dias, comemorou nas redes sociais o lançamento da sua linha de maquiagens veganas, a Mooi Beauty.

>> Siga o Vip180 no Instagram: @vip180graus

"Quando criei a Mooi não pensei apenas em pessoas veganas e preocupadas com o meio ambiente. Pensei justamente em pessoas que querem dar o melhor delas, sendo elas mesmas", postou a jovem.

"To entrando em algo completamente novo pra mim, uma área na qual eu nunca imaginei na minha vida que iria trabalhar! Mas sabe aquelas tais frases: 'nada acontece por acaso' e 'tudo tem um propósito'? Pois é, sempre me falavam isso mas eu nunca tinha me encontrado realmente nelas. Até que no ano passado comecei a pedir muito à Deus um direcionamento na minha vida profissional pois não queria mais fazer algo que não fosse da vontade dEle pra mim. Comecei a orar e ao mesmo tempo ler livros, estudar e comecei a me interessar bastante por assuntos relacionados à moda sustentável, consumo consciente e compartilhei varias coisas", comemorou.

Clean beauty é um movimento que começou dentro da skincare e que surgiu da mudança do consumidor dedicado a uma desintoxicação alimentar ligada ao bem-estar. Além disso, houve um aumento significante de peles sensíveis o que movimentou bastante a indústria. Segundo a EWG (Environmental Working Group), as mulheres estão expostas diariamente a cerca de 126 produtos químicos proveniente da comida, cosméticos, poluição e produtos de limpeza.

Iasmin recebe todo o apoio da família

Iasmin recebe todo o apoio da família 

"Não vejo lógica em utilizar um produto que serve pra te deixar mais bonita mas que utiliza ingredientes que não fazem bem pra você. Diante disso, criamos uma maquiagem com matérias-primas seguras, não apenas pra sua saúde mas também pra sua família e pro planeta! Repetindo: os produtos de beleza deveriam ser bons-pra-você em um todo", completou Iasmin.

Clique aqui para conhecer mais dos produtos

180graus

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos