29/Mar/2024
Sexta-Feira - 29 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Geral

MASSAPÊ: Irmãs Gêmeas consegue aposentadoria rural e vibra na foto junto a Presidente do Sindicato

Por: Roberto - 06/11/2019

PPN-IMG-53c7c4766e61725228c3.jpg

Chegar a terceira idade é uma das mais importantes conquista na vida do ser humano e conseguir aposentadoria é melhor ainda. Foi o que aconteceu com as irmãs gêmeas Eliza de Almeida Costa e Elizete de Almeida Costa, as duas agricultoras residem na zona rural de Massapê do Piauí desde o seu nascimento até os dias atuais.

As gêmeas ao completar seus 55 anos de idade, totalmente amparadas como segurada especial e gozando de todos direitos garantido por Lei na qualidade de trabalhadoras rural (15 anos de atividade rural) requereram junto ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Massapê do Piauí sua aposentadoria rural por idade, todos os procedimentos foram feitos pela diretoria do Sindicato através do sistema Meu INSS sem ter que ir as agências do INSS enfrentar grandes filas.

O processo de análise durou cerca de 3 meses pelo INSS, e nesta manhã de quarta-feira as duas gêmeas vieram ao Sindicato receber das mãos da Presidente do Sindicato a senhora Patrícia Martins as cartas de concessões de suas aposentadorias com direito a registro fotográfico do momento tão importante na vida das duas agricultoras.

ELIZA DE ALMEIDA COSTA reside na localidade Juá e ELIZETE DE ALMEIDA COSTA, residem na localidade Baixio Grande, as duas localidades próxima uma da outra, no município de Massapê do Piauí, as duas agricultoras trabalham cultivando a agricultura familiar juntamente com seu famílias desde o seu nascimento e assim conseguiram a tão sonhada aposentadoria.

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos