11/Nov/2019
Segunda-Feira - 11 de Novembro de 2019
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Geral

Atriz Alegretense Socorro Barros fará segunda participação no SBT neste domingo (11)

Por: Roberto - 08/11/2019

PPN-IMG-d2f15fcf176a30dbca37.jpg

A atriz alegretense Socorro Barros participa mais uma vez do programa Domingo Legal apresentado por Celso Portioli no SBT. A participação da atriz será exibida neste domingo, dia 10, as 11:00 da manhã. Socorro fará uma pequena aparição na qual chama a atenção do apresentador com sua irreverência e alegria, ela menciona a audiência do programa no Piauí, seu estado do coração e Pernambuco, onde nasceu.

Celso Portioli apresentando programa.

Socorro Barros, já tem um legado extenso acerca da sua arte, desde criança já nutria o sonho de ser atriz. Ganhou o título de melhor atriz do Piauí em votação online, com mais de 18 Mil votantes em 2017.

O Quadro “Xaveco”, que já é audiência nas manhãs de Domingo no SBT, mais uma vez contou com a presença da atriz piauiense. Socorro Barros saiu rápido do game por conta das respostas que fazem parte do jogo, mas revelou que, aproveitou cada minuto e no momento em que se despedia do programa teve a chance de falar com Celso Portioli e mandar um breve recado. Socorro também foi uma das escolhidas para dar uma entrevista rápida ao sair do programa.

A atriz aproveitou a ocasião pra mandar um abraço para os seus conterrâneos como forma de demonstrar seu carinho e gratidão, a atriz usa a frase: “Sou Pernãiense”, o apresentador fica surpreso pergunta o significado, Socorro explica que Pernãiense é uma mistura de pernambucana com piauiense, frase do cantor “Andrews Robson” de Picos, que é seu produtor no Piauí, que também faz alguns direcionamentos sobre o seu posicionamento artístico, uma vez que foi em busca do seu sonho e leva o nome desses dois estados juntamente com a cidade Alegrete do Piauí.

“Eu não sabia o quê poderia acontecer, eu poderia ter tentado fazer um trecho pelo menos de uma das minhas personagens principais, “O Matuto Aquino do Piauí”, mas na verdade Televisão o tempo é meio imprevisível, até porque o apresentador é incrível, interage e brinca durante e nos intervalos com alguns participantes. Na oportunidade rápida, mandei alô para o povo do meu Piauí,  Pernambuco e para minha cidade Alegrete do Piauí”, disse a atriz.

Socorro participou da escolha do casting através do seu amigo, César Teles. Ao falar dele ela afirma: “Um jovem de talento e humildade, um grande Caça Talentos pelo Brasil. Costumo falar que ele é meu anjo de Luz do SBT, é ele que tem tentado me dar uma força aqui em São Paulo no meu sonho. Gratidão ao César, pelo apoio que vêm me concedendo.”

Socorro revelou em conversa com a redação do Piauí em Foco, que tem sido uma batalha árdua, dia após dia, as questões financeiras são as maiores dificuldades para ela que saiu da sua terra natal apenas para ir em busca do um sonho.

”Tenho minha família que me apoia, meus pais principalmente, aqui meus irmãos fazem o que podem, mas garanto que é muita ousadia estar aqui, não tenho patrocinadores, apenas amigos que acompanham meu trabalho e, às vezes me ajudam. Sou grata ao povo de Alegrete que tem um carinho especial pelo meu trabalho” declarou Socorro Barros.

Veja fotos:          Fonte: piauiemfoco

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos