19/Apr/2024
Sexta-Feira - 19 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Geral

Filha do vereador José Luís assume Secretaria Municipal do Meio Ambiente

Por: Roberto - 11/11/2019

PPN-IMG-da98df594f9f0e0add95.jpg

Por indicação do seu pai, vereador José Luís de Carvalho (PTB), que aderiu recentemente ao Palácio Coelho Rodrigues, a arquiteta e urbanista Sara Maria de Sousa Carvalho assume na manhã desta sexta-feira, 8 de novembro, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

Vereador José Luís empaca filha na Secretaria do Meio Ambiente/Foto: José Maria Barros.  

Ela substitui no cargo a Francisco Armínio de Carvalho Sousa, que deverá ser remanejado para a Secretaria Municipal de Governo. A posse acontece as 9h30 na Sala de Reuniões do Palácio Coelho Rodrigues e será conduzida pelo prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT).

Sara Carvalho substitui Francisco Armínio/Foto: José Maria Barros.  

Além das autoridades locais, devem participar da solenidade de posse o secretário estadual de Segurança Pública, deputado federal licenciado Fábio Abreu e o deputado estadual Carlos Augusto, ambos do PL.

Sara Carvalho, que também é empresária, será a quarta secretária municipal do Meio Ambiente e Recursos Hídricos no atual mandato do prefeito Padre Walmir. 

Vereador José Luís, à direira, aderiu recentemente ao Padre Walmir/Foto: José Maria Barros.  

O primeiro a assumir o posto foi o suplente de vereador Filomeno Portela Richard Neto (PSD) Depois, a jornalista Maria de Sousa Santana (PT), substituída em julho deste ano pelo advogado Francisco Armínio de Carvalho Sousa. Agora, tomará posse a arquiteta e urbanista Sara Maria de Carvalho Sousa.

Convite para solenidade de posse de Sara Carvalho/Foto:Reprodução.

Fonte: Informapicos

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos