28/Mar/2024
Quinta-Feira - 28 de Março de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Policia

Homem é amarrado, torturado e morto a facadas em Campo Maior

Por: Roberto - 12/11/2019

PPN-IMG-24c4273494b87985f759.jpg

Na segunda-feira (11/11) populares encontraram o corpo de um homem identificado como Willames Batista, de 40 anos, na região conhecida como Velame, no bairro Estação, na cidade de Campo Maior. As informações são do Campo Maior em Foco

De acordo com depoimentos, Willames foi visto pela última vez saindo de uma seresta que acontecia na AABB de Campo Maior na noite de domingo (10/11). “O corpo foi encontrado com várias marcas de violência e acredita-se que ele foi assassinado a pedradas na cabeça”, informou Major Etevaldo, comandante da PM de Campo Maior que se deslocou até o local.

O homem foi reconhecido por parentes em virtude de algumas tatuagens e a roupa que estava usando na noite anterior do seu desaparecimento. 

De acordo com informações preliminares realizadas pelo Instituto de Criminalística, Willames Batista sofreu várias perfurações de faca pelo corpo, sinais de estrangulamento e os pés estavam amarrados. O corpo foi levado para o IML em Teresina e deve ser liberado para o sepultamento em seguida. Foi descartado a utilização de arma de fogo.

Segundo a família, Willames há alguns anos teve passagens pela polícia, mas quando virou pai decidiu sair do mundo do crime e foi embora para São Paulo onde trabalhava na construção civil. Com a queda no número de empregos ele teve que retornar a Campo Maior há cerca de três meses e estava desempregado. Uma das hipóteses levantadas por familiares é de que ele foi levado para um local e chegando lá foi assassinado.

Meionorte

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos