19/Apr/2024
Sexta-Feira - 19 de Abril de 2024
(89) 9 9417-4175
(89) 9 9417-4175

Futebol

Duas equipes se classificam para Semi Finais do Campeonato de futebol de Massapê, veja

Por: Roberto - 18/11/2019

PPN-IMG-ca9d4f40ce65c87dc5c3.jpg

Duas equipes se Classificaram para semi finais do XIX Campeonato Municipal de Futebol de Massapê do Piauí. Os jogos aconteceram neste sábado e domingo no Estádio Municipal Nestosão no município de Massapê do Piauí.

No sábado foi o jogo entre Jurema Leite e Peixe pela faze eliminatória na qual venceu a equipe de Jurema Leita pelo placar de 2X0, embora tenha sido um jogo bastante disputado, somente a equipe de Jurema Leite conseguiu marcar os dois gols, enquanto a equipe de Peixe não logrou êxito findando o jogo com resultado desfavorável e ficando desclassificado da competição.

No domingo aconteceu uma jogo clássico mais esperado pelos torcedores entre as equipe de Parças e Vilão, as duas equipes duelaram todos os minutos de jogos em igual volume de jogos, embora somente a equipe dos Parças conseguiu marcar dois gols, findando pelo placar de 2X0 e com esse resultado a equipe de Parças se classifica para a semi finais do campeonato.

No próximo final de semana acontece mais dois jogos eliminatórios, no sábado 23, será o confronto Abóbora e Caraíbas e no domingo 24, será o jogos entre Chupeirinho e Ingazeira. E logo após o jogo do domingo será feito o sorteio entres as quatros equipes vencedora para disputada das semi finais.

O Campeonato municipal é realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer, a final do Campeonato está prevista para o dia 13 de dezembro data em que se comemora o 24º aniversário da cidade.

 

Facebook
Twitter
Horóscopo
Eventos